Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Segundo: PC reiniciar nunca é um problema simples, nunca é "modo do jogo". É sempre algo mais grave, especifico e perigoso. Pode ser uma infinidade de motivos, é muito difícil adivinhar com tão pouca informação.
Mas te garanto que nao é culpa do "modo de jogo do cs"
____PODE IGNORAR ACIMA EH SO MINHA RELACAO COM UM PROBLEMA PARECIDO___
leva em pelo menos 3 assistências diferentes, e pesquisa na net tbm que não da de confiar cegamente em técnicozinho de lojinha, enfim, se tem uma coisa que essa problema não é, é ser fácil de resolver, pode ser literalmente qualquer coisa.
Se continuar, bem, a causa mais comum para esse tipo de problema é fonte ou memória.
Teste as memórias, usando o pc com elas individualmente, ou em slots diferentes. Se continuar, é a fonte.
Eu só estava enumerando coisas porque o tecnico não acha o problema de bate pronto, tem que testar tudo, e as vezes ele não tem como testar algo por não ter em mãos uma de substituição.
Por exemplo a placa mãe, ele precisa de uma com o mesmo soquete da sua, pra testar com o seu processador.
E pode ser placa mãe mesmo, considerando que superaquecimento é a primeira coisa que todo mundo olha.
É por eliminação: "Se já testei individualmente tudo, então o problema esta naquela coisa que continuou a mesma durante todos os testes." Problema insolucionavel e especial nao existe.
RTX 2070 SUPER
A um tempo atrás eu tive um probleminha parecido (não tão bizarro).
Os ares condicionados da minha casa estavam na mesma fase em que eu usava o estabilizador, ou seja, o compressor armava e a luz diminuía, logo o estabilizador entrava em funcionamento e quando isso rolava a imagem do Pc sumia. Como eu disse não tem relação com jogo em si, mas, pra quem já tentou tudo, se tiver um estabilizador, joga pela janela, usa direto na alimentação.
No meu caso além disso eu coloquei um disjuntor no ar, pra não comprometer muito a rede. Mas isso é só a conclusão da minha história do toriito novinho sem barba na cara.