jc Jul 14, 2017 @ 1:36pm
CS GO (Disco Corrompido)
Quando eu vou atualizar meu cs ele baixa um pouco e aparece ''Disco Corrompido'' , aí só fica nisso alguem sabe como resolver ??

Obs: Os outros jogos baixam e atualizam sem erro , só o CS que da esse erro
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Nitro Jul 14, 2017 @ 1:47pm 
Você pode tentar verificar a integridade dos arquivos do seu CS, depois tente atualizar novamente. Recomendo que vc verifique o seu disco-rígido, pois há indícios de estar com algum problema e, caso esteja, pode perder dados importantes.
Last edited by Nitro; Jul 14, 2017 @ 1:49pm
Lance Jul 14, 2017 @ 1:49pm 
Tente ver/detectar se existem erros/problemas no seu disco. O proprio windows tem ferramenta para isso

O problema ai nao parece ser o CSGO, e se esta tendo avisos, é bom vc confirmar porque são sinais que aparecem antes de um HD te deixar na mão.
jc Jul 14, 2017 @ 3:02pm 
Consegui resolver, era erro dos arquivos vpk , aí eu exclui os arquivos e baixei dnv
Lance Jul 14, 2017 @ 3:16pm 
Ainda assim, verifique o seu disco. Segue a nossa call, porque o disco da sinais antes de morrer, e quando morre... ja era.

Nitro Jul 14, 2017 @ 3:34pm 
Originally posted by Lance:
Ainda assim, verifique o seu disco. Segue a nossa call, porque o disco da sinais antes de morrer, e quando morre... ja era.

Exato, se tiver arquivos importantes, faça backup só pra garantir.
Aqui foi bem simples resolver, fiz o seguinte : Espera o download cancelar e aparecer escrito "disco corrompido" novamente, ai vc dxa o mouse parado em cima dessa mensagem, vai aparecer um local aonde esta corrompido no meu foi no seguinte local "F:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\downloading\218620\assets" era um arquivo .bundle eu exclui exatamente o arquivo que estava mostrando na mensagem e deu certo começou a baixar denovo.
russo Dec 14, 2017 @ 8:47pm 
Originally posted by lllZERO:
Aqui foi bem simples resolver, fiz o seguinte : Espera o download cancelar e aparecer escrito "disco corrompido" novamente, ai vc dxa o mouse parado em cima dessa mensagem, vai aparecer um local aonde esta corrompido no meu foi no seguinte local "F:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\downloading\218620\assets" era um arquivo .bundle eu exclui exatamente o arquivo que estava mostrando na mensagem e deu certo começou a baixar denovo.
carai lek tu salvou minha vida sz
Sísifo Jan 17, 2019 @ 8:26pm 
ty hehe
carai lek tu salvou minha vida sz #2
Rentt Jun 5, 2020 @ 7:05pm 

slv ate hoje ff foda d+
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 14, 2017 @ 1:36pm