This topic has been locked
O Mercado está indisponível
MEU OVO
Last edited by Kaneki_Baianor; May 12, 2019 @ 9:08pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
zorocancor May 12, 2019 @ 4:03pm 
Analfabetismo tá grande hoje em dia.
Final May 12, 2019 @ 4:42pm 
Originally posted by ̶K̶a̶N̶e̶K̶i̶_̶K̶u̶N:

ALGUÉM SABE COMO REMOVER ISSO ?
É necessário ter realizado uma compra no Steam há mais de 7 dias, mas há menos de um ano, sem estornos ou disputas de pagamento recentes. Para remover esta restrição...
Você perguntou e se respondeu.
Lance May 12, 2019 @ 4:48pm 
Para ele aquele texto era um monte de letras embaralhadas sem significado.
Sr. Xyz May 12, 2019 @ 5:00pm 
Faça uma compra de qualquer valor na loja ou coloque qualquer valor na carteira.
Final May 12, 2019 @ 5:06pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Faça uma compra de qualquer valor na loja ou coloque qualquer valor na carteira.
É admirável sua boa vontade de ajudar essas pessoas, que não se prestam a ler/interpretar uma pequena frase. Você deve ser uma boa pessoa.
Sr. Xyz May 12, 2019 @ 5:15pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
É admirável sua boa vontade de ajudar essas pessoas, que não se prestam a ler/interpretar uma pequena frase. Você deve ser uma boa pessoa.
Na verdade, o texto não diz o valor que você tem que gastar, diferente dos primeiros US$ 5,00. Alguns usuários podem ficar em dúvida.
Konata May 12, 2019 @ 5:24pm 
Essa mensagem é um verdadeiro teste de QI.
donz3ra May 12, 2019 @ 5:40pm 
Bato na tecla de que tem muito usuário que entra em tópicos com o intuito de demonstrar arrogância e não ajudar. Mas nesse caso tu me quebra parceiro, indefensável.

É necessário ter realizado uma compra no Steam há mais de 7 dias, mas há menos de um ano, sem estornos ou disputas de pagamento recentes. Para remover esta restrição...

*Quando a mídia diz que grande parte dos jovens estão saindo das escolas sem saber ler, não é mentira. É triste, porque eu lembro que lá, dez anos atrás, quando eu estava na escola eu tinha aula de produção e interpretação de texto, e era escola pública.*

Ainda assim, vou tentar deixar mais fácil pra ti:

é ne-ces-sá-rio ter re-a-li-za-do u-ma com-pra no steam há mais de se-te di-as mas há me-nos de um a-no sem es-tor-nos ou dis-pu-tas de pa-ga-men-to re-cen-tes pa-ra re-mo-ver es-ta res-tri-ção.
Last edited by donz3ra; May 12, 2019 @ 5:44pm
Lordecalibre May 12, 2019 @ 5:52pm 
eu entrei no meu mercado para compra Skins ai apareceu essa mensagem
O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):

E serio isso ! ou e piada ?
EnZiBm May 12, 2019 @ 6:18pm 
compra um jogo de 25 reais que desbloqueia isso, vc tem tudo gratuito nunca vai vender nada e nem comprar pelo visto nem tem dinheiro kkkk . t+
76561199212809143 Oct 10, 2021 @ 11:11am 
vai se fuder eu preciso pagar 30 reais pra liberar o mercado e comprar uma arma de 3 centavos
donz3ra Oct 10, 2021 @ 2:44pm 
Originally posted by Manuel Vasco:
vai se fuder eu preciso pagar 30 reais pra liberar o mercado e comprar uma arma de 3 centavos

Aí, outro que tem preguiça de ler.

Você não precisa "pagar 30 reais" pra liberar isso. Você precisa gastar o valor no Steam, o que é diferente. Não é possível que nenhum outro jogo te interesse nesse ecossistema enorme que é o Steam.

Então vamos lá, se tu é conformado o bastante pra passar a sua vida jogando apenas um jogo, é conformado o suficiente pra passar a vida inteira jogando sem Skin, né?!

Obs: Caso você não saiba, e não sabe... Isso serve como uma camada de proteção para a comunidade, contra Scammers.

< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 12, 2019 @ 4:00pm