Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Já te respondi no outro tópico, relaxa ae, preciso de sua ajuda não amigo. Tem outros que possam me ajudar. Aquele abraço...
1° Se o Idle-master tiver dentro do win.rar por favor extraia os arquivos em uma pasta para poder funcionar.
2° Depois abre um Bloco de notas .
3° Digite dentro do Bloco de notas esse comando - start "" "steam-idle.exe"
4° Depois de fazer isso escolha um jogo que deseja na steam ganhar suas horas .(Como exemplo Csgo)
5° Após ir na pagina encontrar seu jogo use o botão direito e depois escolhe a opção "Copiar endereço da página" assim alí estará o número do URL do jogo. (Exp: Csgo é 730)
6° Voltando o Bloco de notas com o codigo, bote o número da url do jogo no lado do comando. (Exp: start "" "steam-idle.exe" 730 )
7° Após de terminar salve o arquivo em " .bat " (Exp:Como o meu é do csgo eu salvei como " Csgo.bat " sem as aspas .)
8° Depois de tudo isso veja aonde salvou o arquivo e executa ele . Ele abrirá como uma janelinha pequena com a foto do jogo
Tão simples é fácil, cara de coração mesmo muito obrigado!!!
- Incrível são esses usúários que em vez de ajudar, gostam de menosprezar ás pessoas se achando os " superiores " fazer oque né ? faz parte kkk
Esse negocio de farmar horas em jogo é um tiro no pé.
Aí vc se apresenta para os brother como o cara com 8 mil horas de jogo. Perfeito, eles são bons e nao tem paciencia com noobs, não vão te explicar nada, afinal: "Voce também tem 8 mil horas de jogo"
Aí começa o jogo e... Tudo se volta conta voce.
Uma coisa é voce ser ruim com 200 horas de jogo, os caras vão ficar putos mas vão entender. Mas com 8 mil horas de jogo, eles não vão nem te adicionar no fim da partida.
No final da história, vc nao enganou ninguém. A skill que conta nao é a que sugere nas horas de jogo, nas conquistas liberadas e etc. A que vale é aquela mostrada in game.
Agora, se for pra dropar a carta, legitimo. Eu ja comprei o jogo, já joguei o jogo e nao dropou tudo. Ela é parte do que eu comprei. Antes do sistema de reembolso ser usado para viciar o esquema de cartas, elas caiam normalmente, hoje em dia é um parto. Comprei, é minha, me da logo. Se eu vou jogar o jogo ou nao, é problema meu.
Enquanto o idle.master não for um problema na Steam eu irei usar da maneira que eu quiser. Cara que chato, como é que às pessoas se dói com às dúvidas dos outros ? Se eu for usar o problema é meu, não é proibido. Mas sempre tem que ter um, dois ou mais pra atrapalhar às dúvidas das pessoas. Os caras que querem ser os superiores aos outros, bipolaridade é doença pó. Se não ajuda, pra que atrapalhar ? "Um amigo nosso já foi banido por essa conduta negativa ae." Eu tive dúvidas com um simples programa que a maioria da comunidade Steam usa ou já usou e apenas 1 cara resolveu meu problema enquanto os outros veio pra cima com pedras nas mãos pra me julga. Ouwsh! Isso não me atinge não, só vim tira uma dúvida e já consegui resolve. Eu trabalho, tenho um guri de 8 aninhos meu filho, tenho minha esposa, trabalho e tenho uma sustentabilidade financeira excelente graças a Deus! A Steam pra mim é um complemento assim como o League os Legends também, agora os crítico pra mim são apenas detalhes de um tipo de pessoa que por trás da net tem o maior prazer de aterrorizar às pessoas assim do nada tlgd? mas na vida pessoal não são nada (é duro eu dizer isso mas a maioria nem trabalha, são sustentados pelos os papais ainda e vem aqui quere afrontar os outro...) Eu tô tranquilexexxxx. Obrigado a tods ae e uma ótima semana. :)
Não conheço nenhum filósofo e no momento nem quero conhecer muito obrigado kkkkk Uma ótima semana pra você também ×D
Pronto, já que você tocou no assunto. Me ensine a deletar eu não sei. Isso é um problema pra você em poder me ajuda ?
A insegurança que vc demonstra com tudo isso, desde o primeiro dia que vc surgiu no fórum, não condiz com a imagem que vc quer e tenta passar no perfil.
Sua familia é bem estruturada, sua mãe é bonita e você tem um gato bonito.
- Dane-se que vc não tem horas no joguinho online, ou se você não tem todas as conquistas, ou se sua arte personalizada não esta ok. Quem liga pra isso, é porque não tem o que importa.
Isso não significa nada. Mas não, você se importa em demasia. A sua insegurança faz parecer que todo o resto não é verdade ou que pra você não é tão importante quanto "o que os outros estão pensando".
A pessoa mais rica que eu conheço no steam (Rica mesmo! Pai mega empresário, casa de férias nos EUA, apartamentos no brasil todo, viagens para a china para estreitar laços com empresas de lá) o perfil do steam é... uma foto, 8 jogos, lvl 08. Vc joga com ela e... passa despercebido. A pessoa transcendeu o "O que será que estão pensando de mim?"
Acho que o efeito é o contrário, quando a pessoa se preocupa muito em construir "A identidade virtual perfeita", fica a sensação de que "alguma coisa nao bate"