This game has been Greenlit by the Community!

The community has shown their interest in this game. Valve has reached out to this developer to start moving things toward release on Steam.

Greenlight is being retired. For more information on how to submit games to steam, refer to this blog post.
Valiant Saga
Essencia
É sempre bom ver que desenvolvedores brasileiros estão dando o melhor de si.
Mas francamente acho que tem muita coisa de Castlevania em Valiant Hearts, se eu visse o vídeo sem olhar o nome do jogo diria que é um Castlevania. Não sei acho que vocês poderiam dar uma essência própria, não sei explicar mas acho que dá para usar Momodora como referência, ele usa o estilo metroidvania, mas para mim ele tem sua essência própria. Não estou querendo me referir a arte de vocês que tem um tom sombrio, mas sim por questões de ser muito parecido com Castlevania em vários aspectos.Espero que não me entendam mal, mas gostaria de ver esse jogo lançado sem parecer tanto com Castlevania, Li a sinopse da historia e achei muito bacana nas poucas linhas me senti envolvido pela história.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Pixhitt  [developer] May 9 @ 9:02am 
Muito obrigado pelo feedback Ark Daze. Fato de que Castlevânia é a nossa inspiração. Mas Valiant Saga tem toda uma história rica e original. Também temos muitas features próprias que ainda não foram reveladas no gameplay.

Por conta de termos mostrado apenas um cenário por enquanto, pode te dar esse aspecto meio sombrio similar a Castlevânia, mas teremos diversos cenários com outro tipo de pegada, e garanto a você que tudo está muito singular =]

Mas, fato que seu feedback será levado em conta, estamos coletando todos eles, afinal, não queremos fazer esse jogo para nós, e sim para vocês.

Obrigado mais uma vez!
Ark Daze May 11 @ 12:43pm 
Entendo, aguardarei por mais novidades. Espero que seja lançado em breve.
Mas só quero tentar deixar um pouco mais claro que não me referi ao quesito historia, mas sim em jogabilidade, monstros e cenarios, eu não fui muito bem claro no texto anterior, sorry.
Mas em questão da história como falei no final, me senti envolvido por ela, gostei do pocuo que li, parabéns e força!!!
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 15 30 50