This game is now available on Steam!

Thanks for your help in getting this game selected for distribution via Steam. More information including a link to the Steam store page can be found below.

Greenlight is being retired. For more information on how to submit games to steam, refer to this blog post.
Sunset Rangers
ZeroOneTV Jul 22, 2016 @ 5:27pm
Parabenizar,Cooperar e tirar dúvidas. (PT-BR)
Amei a ideia, principalmente por ser uma temática que eu amo muito. Gostaria de saber se vai haver história ou seria apenas um PvP/PvE. E caso tenha, se vai haver durante o online ou se vai haver off-line também. :D
< >
Showing 1-10 of 10 comments
ZueiiroGamer Jul 22, 2016 @ 6:39pm 
Muito boa pergunta! Aguardo resposta.
Fisherman  [developer] Jul 22, 2016 @ 7:07pm 
Inicialmente vai ser apenas multiplayer, sem modo campanha (offline). Na etapa atual o game é focado no Survival, PvP, PvE.

Galera, muito obrigado pelo interesse no jogo, e pela força. Significa muito pra nós!
S0V1ET Jul 22, 2016 @ 8:01pm 
Excelnete iniciativa! Já estou aguardando lançamento!
ZeroOneTV Jul 22, 2016 @ 8:02pm 
Originally posted by Fisherman:
Inicialmente vai ser apenas multiplayer, sem modo campanha (offline). Na etapa atual o game é focado no Survival, PvP, PvE.

Galera, muito obrigado pelo interesse no jogo, e pela força. Significa muito pra nós! :cowboyhat:

Então isso significa que vocês tem certa intenção de colocar uma história ou modo offline? :D Eu acho bastante positivo ter o offline pq eu msm conheco muitos que não tem uma internet boa pra jogar online(não abre nem o google) então pensei neles nesse momento. Sei que significa muito todo o apoio da comunidade, e o melhor lugar pra isso seria exatamente aqui na steam \õ
Boa sorte jovens, estarei acompanhando de perto tudo sobre esse game :D
ZueiiroGamer Jul 23, 2016 @ 11:24am 
Concordo com Zero, e se possivel pode nos passar alguma Rede Social como facebook, para acompanharmos o Projeto e suas atualizações além daqui da steam?
Fisherman  [developer] Jul 25, 2016 @ 5:43am 
A melhor forma de acompanhar o desenvolvimento do jogo é aqui pela Steam mesmo.
Se quiserem acompanhar a empresa no facebook, é 9heads.
Obrigado pelo interesse.
Jotaro Jul 26, 2016 @ 2:24am 
também gostaria de um modo offline,minha conexão não suporta multiplayer,e gostei muito do jogo
Tavares.neto Jul 26, 2016 @ 2:09pm 
Vai ter server ofcial e algum tipo de sistema anti-cheater?
Fisherman  [developer] Jul 27, 2016 @ 5:18am 
Ainda não sabemos sobre server oficial, de qualquer forma estamos buscando fazer o melhor para evitar cheaters.
lago_dos_ossos Jul 31, 2016 @ 4:14pm 
Acho uma boa ter um modo offline. Me agradaria mais.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 15 30 50