Mod em destaqueMidas Magic Gold Edition
Por xilverbulet
Apresentando novas formas de apoiar criadores da Oficina
A Oficina Steam sempre foi um ótimo lugar para distribuir mods, mapas e itens que criou, e agora é um ótimo lugar para vendê-los.

Com um processo novo e simplificado para anunciar e vender as suas criações, agora a Oficina Steam permite que mods sejam compradas diretamente pela Oficina Steam e acessadas no jogo imediatamente.

Descubra as melhores novas mods para o seu jogo e permita que os criadores continuem criando novos itens e experiências.
Começando com
The Elder Scrolls V: Skyrim
Bethesda Game Studios tem um histórico de grande apoio a modificações de usuários nos seus jogos. The Elder Scrolls V: Skyrim continuou com essa tradição, adicionando um editor poderoso e integração com a Oficina Steam em 2012. Agora há mais de 24.000 mods gratuitas disponíveis para Skyrim pela Oficina Steam, que adicionam de novos sons a missões épicas que duram horas e alterações que aprimoram os reflexos na água.

Com o lançamento de mods pagas em Skyrim, você agora pode apoiar autores de mods que criam itens de alta qualidade e incríveis novas experiências para o seu jogo.
Mod em destaqueFirelink Implements
Por Vermilion Wlad
Teste qualquer mod, sem riscos
Ainda é importante passar um tempo aprendendo sobre qualquer produto que está prestes a comprar. Mas, caso após a compra descubra que a mod não funciona ou não faz o prometido, você pode solicitar um reembolso facilmente nas primeiras 24 horas após a compra. Veja a política de reembolso completa aqui.
Grátis, pago ou escolha o preço
Com mais de 24.000 mods gratuitas disponíveis para Skyrim na Oficina Steam, sempre haverá muito para fazer e explorar sem gastar nada. Agora você também pode encontrar mods com um preço fixo e mods que permitem que escolha com quanto deseja apoiar os criadores. Os criadores escolhem o quanto cobrar.
Explorar conteúdo pago
Novo no Skyrim?
Jogue agora gratuitamente até 26 de abril
Jogue Skyrim agora Visite a página da loja
para mais detalhes
Chamando todos os criadores
Seja você iniciante ou um artista ou desenvolvedor profissional, agora você pode ganhar dinheiro com as suas criações na Oficina Steam.

Começando com The Elder Scrolls V: Skyrim, você pode criar novos itens cosméticos, pacotes de sons, visuais personalizados, casas diferenciadas, missões épicas, cidades inteiramente novas ou nada mais que um novo chapéu para Lydia. Após terminar a sua criação, você pode facilmente definir um preço e receber uma parcela de cada venda feita pela Oficina Steam.

Além disso, muito mais dos seus jogos favoritos da Oficina terão suporte a conteúdo pago nas próximas semanas.
 
Ganhe dinheiro fazendo o que ama
Defina um preço para a sua criação, coloque-a à venda na Oficina Steam e receba uma parcela das vendas. Além disso, o site de atividade de Receita do Steam permitirá que monitore as suas vendas e receita para que faça decisões melhores sobre no que trabalhar a seguir.
É fácil
Basta publicar a sua criação pelo Skyrim Creation Kit, aceitar os Termos da Oficina mais recente, inserir os dados de pagamento e configurar o seu item para venda. A sua mod poderá ser vista na Oficina imediatamente e estará disponível para venda dentro de uma semana.
Defina o seu preço
Como criador do seu envio, você escolhe o preço. Você pode especificar um preço fixo ou permitir que o cliente escolha o quanto pagar.
Adicione colaboradores
Caso trabalhe em equipe, você pode adicionar facilmente os seus colegas de equipe como colaboradores, que receberão uma parcela da receita automaticamente. O Steam cuida da contabilidade, retenção de impostos e pagamentos necessários.
Especifique conteúdo adicional exigido
Seja a sua criação gratuita ou paga, ela pode depender de conteúdo de um conteúdo adicional (DLC) para Skyrim. Agora você pode indicar o requisito e clientes serão notificados caso não possuam os conteúdos adicionais necessários antes de comprarem ou se inscreverem no seu item.
Especifique mods necessárias
Caso a sua criação use outra mod como base ou use conteúdo de outra mod, você precisa primeiro solicitar a permissão dos seus criadores. Quando o fizer, você pode adicionar o requisito na sua página da Oficina para que os clientes possam ser notificados caso não possuam a mod necessária antes da compra.
Comece a criar já
Para começar a criar no Skyrim, acesse o link abaixo. Você precisará de uma cópia de Skyrim no Steam e o Creation Kit, que vem com o jogo. A Bethesda Game Studios tem uma wiki repleta de informações sobre criação de mods aqui. Quando estiver pronto para publicar o seu item na Oficina Steam, basta preencher as informações necessárias e definir o seu item como disponível para venda.
Perguntas frequentes
Para criadores
Como defino o preço do meu item?
Ao publicar uma nova mod ou item na Oficina do Skyrim, ser-lhe-ão apresentados alguns controles e uma lista do que é necessário para anunciar o seu item para venda.
Quando devo cobrar pelo meu item?
O preço apropriado para a sua mod, mapa ou item dependerá de certos fatores. Aqui estão alguns pontos para levar em consideração:
1. Quantos itens similares já estão disponíveis para venda ou gratuitamente?
2. Quanto conteúdo é criação sua e dos colaboradores do seu mod? Isso é algo difícil para outros fazerem?
3. Quantas horas de jogo a sua experiência oferece?
Posso alterar o preço do meu item após ser publicado?
Sim, mas pode haver limitações na frequência em que o preço pode ser ajustado.
E se eu ver alguém publicando conteúdo de minha autoria?
Caso alguém tenha copiado o seu trabalho, use a notificação de remoção do DMCA.
Posso incluir o mod de outra pessoa no meu mod?
A Oficina Steam facilita a alocação e aprovação da divisão da receita do seu item com outros colaboradores ou coautores.
Posso excluir o meu item da Oficina?
Você pode parar de vender o seu item e ocultá-lo da Oficina, mas não poderá ser excluído. Caso haja clientes que compraram o seu item, eles precisarão de acesso continuado à mod e à página da Oficina para que possam saber quais itens compraram.
Como sou pago pelas vendas do meu item?
Posso vender as mods que fiz para outros jogos na Oficina Steam?
Cabe aos desenvolvedores ou distribuidoras de cada jogo decidir se mods pagas da Oficina são apropriadas para os seus jogos. Você só poderá vender mods para um jogo na Oficina Steam caso disponibilizado pelos desenvolvedores.
Posso vender um mod que contém artes ou conteúdos de outro jogo ou filme?
Você precisa dos direitos necessários para publicar qualquer conteúdo que enviar à Oficina Steam, seja ele pago ou não. Caso envie conteúdo protegido sob direitos autorais dos quais nem eu nem qualquer colaborador detém os direitos de distribuição, estarei abrindo mão de toda a receita proveniente deste item, poderei estar sujeito a indenizações e compensações e poderei ser banido de futuras participações nesta Oficina ou em toda a Comunidade Steam.
Para jogadores
Posso solicitar um reembolso?
Caso descubra que uma mod não funciona com o seu jogo ou não atende às suas expectativas com base na descrição da mod, você pode solicitar um reembolso nas primeiras 24 horas após a compra. Você pode ver a política de reembolso completa aqui.
Quanto custam mods pagas?
Os preços das mods são definidos pelos seus autores, e dependem do tamanho, complexidade e do tipo de conteúdo. Missões exclusivas que podem conter dezenas de horas de jogo provavelmente custarão mais do que um novo chapéu para o seu personagem.
Onde eu posso encontrar as mods que comprei?
Por que não posso avaliar todas as mods que vejo na Oficina Steam?
Para itens pagos da Oficina, você precisa ter comprado o item antes para poder avaliá-lo.
O que acontece se uma mod que comprei parar de funcionar?
Às vezes mais de uma mod pode modificar os mesmos arquivos ou uma combinação específica de mods pode causar um comportamento inesperado. Caso descubra que uma mod parou de funcionar ou não está funcionando corretamente, é aconselhável avisar ao autor da mod publicando na página do item na Oficina, detalhando o ocorrido.
Já não era possível comprar itens publicados na Oficina?
Enquanto alguns jogos permitem a votação em itens para integração pelos desenvolvedores do jogo e venda como itens ou conteúdos adicionais, em nenhum deles a compra era feita diretamente na Oficina. Com a disponibilidade de mods e itens à venda na própria Oficina, itens, mods e experiências de maior qualidade podem ser disponibilizadas para os seus jogos favoritos.
Como jogo uma mod para Skyrim que comprei ou estou inscrito?
Após adquirir uma nova mod, basta iniciar o Skyrim a partir da sua Biblioteca Steam. Quando o aplicativo de inicialização for aberto, um texto será exibido no canto inferior esquerdo indicando o download, instalação ou atualização de novo conteúdo. Quando isso terminar, você está pronto para jogar!

Você também pode usar a seção "Data Files" do aplicativo de inicialização para ativar ou desativar mods específicas. Caso não saiba como acessar novo conteúdo no jogo (como saber qual vendedor vende o novo chapéu da Lydia), o melhor é acessar a página da mod na Oficina para ver se o autor dá alguma pista ou instrução.