The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim

31 ratings
Classes que você pode fazer enquanto joga Skyrim parte1
By HannaH
Qualquer raça pode ser qualquer classe praticamente, diferença são os status iniciais

O Guerreiro
Raças com bônus de Skills para o estilo Guerreiro:

Nord
Orc/Orsimer
Redguard
Imperial

Skills boas para Guerreiro:

One-Handed
Two-Handed
Heavy Armor
Block
Enchanting

Neste estilo de jogo, vai combater a curto alcance, embora possa usar Archery para médias-longas distâncias. Com Smithing e Enchanting, pode criar e melhorar armaduras e armas, e encantá-las. Assim pode-se tornar um verdadeiro tanque com armas destrutivas, mas é sempre bom desenvolver o Skill Restoration para usar feitiços de cura ou ter sempre poções de cura no inventário com o skill Alchemy. Magos e Dragões vão ser os inimigos mais difíceis, já que a armadura
Dos skills que constam na lista, vai ter de fazer uma seleção entre dois. One-Handed ou Two-Handed. Se for usar One-Handed, recomendo também aumentar o skill Block, assim usa uma Sword/Axe/Mace numa mão e Shield noutra. Ou se preferir, pode usar Dual Wielding e ignorar completamente o Shield, mas eu não recomendo porque assim fica muito vulnerável. Two-Handed vai usar Greatswords/Battleaxes/Warhammers, e como eles requerem as duas mãos para usar, não gaste quaisquer perks com o skill Block (pode bloquear com armas Two-Handed, mas os Perks para o Block só se aplicam a Shields).

Quando subir de nível, aumente a Health, Stamina e Magicka desta maneira (ignore se escolheu Alchemy em vez de Restoration) - Health-Stamina-Health-Stamina-Health-Stamina-Health-Stamina-Magicka. Se escolheu Alchemy, faça Health-Stamina, ignore completamente a Magicka.

O Mago

High Elf/Altmer
Breton
Dark Elf/Dunmer

Skills recomendados para Mago:

Destruction
Conjuration
Illusion
Alteration
Sneak

O Mago deverá concentrar-se nas diferentes disciplinas de Magia, entretanto, o seu verdadeiro potencial só é revelado em níveis mais altos. Ao início do jogo vai ser bem fraco e muito vulnerável, mas não se preocupe, quando começar a subir de nível, o Mago torna-se um dos estilos de jogo mais poderoso de Skyrim. Use alguns perks em Sneak, assim pode matar inimigos sem ser visto e assim sem tomar muito dano.

Como é óbvio, você não vai usar todos os Skills de Magia. Recomendo usar apenas 3, sendo Destruction obrigatório porque é o único tipo de magia que inflige dano diretamente nos inimigos. Se escolheu Restoration em vez de Alchemy, então faz 4 skills de Magia. Então vai ter que escolher: Destruction + Alteration + Illusion, Destruction + Alteration + Conjuration ou Destruction + Conjuration + Illusion (mais uma vez, adiciona Restoration a cada grupo se prefer ela sobre Alchemy). Para Mago eu recomendo Restoration mesmo, porque assim pode usar Wards e assim fica imune a magias inimigas enquanto usa a Ward, mas a decisão é sua. O conjunto que eu recomendo mais é Destruction + Conjuration + Alteration. Destruction é obrigatório como já disse, Conjuration para poder summonar armas e criaturas para o poderem ajudar e ALteration para invocar armaduras mágicas, que não pesam nada e podem ser usadas com as Robes que você está a usar. Illusion recomendo mais para Assassino/Ladrão, mas você é que sabe.

Quando subir de nível, use esse esquema: Magicka-Magicka-Magicka-Magicka-Health. Se escolheu High Elf/Altmer, gaste alguns pontos em Health ao inicio, pois eles começam com 50 pontos de Magicka adicionais logo ao início do jogo. Gaste pontos em Stamina de 10 em 10 níveis, assim sempre pode carregar uns itens a mais.

O Ladrão/Assassino


Raças com bônus de Skills para o estilo Ladrão/Assassino:

Khajiit
Dark Elf/Dunmer
Wood Elf/Bosmer
Argonian
Obs: Isto não o impede de escolher outras raças para jogar como Ladrão/Assassino, essas raças apenas começam com uns bônus dos Skills de Ladrão/Assassino ao início do jogo.

Skills recomendados para Ladrão/Assassino:

Sneak
One-Handed
Archery
Pickpocket
Light Armor
Illusion
Lockpicking

Neste estilo de jogo, você vai limpar áreas de inimigos sem eles saberem que você está lá. Usará daggers como as suas armas principais, mas se for matar inimigos a médias-longas distâncias, que por vezes é a melhor opção para não ser detetado se eles estiverem em grupo, vai usar o seu Arco. Os feitiços de Illusion permitem ver os seus inimigos pelas paredes, e retirar o barulho à sua armadura e silenciar o seu movimento.
   
Award
Favorite
Favorited
Unfavorite
5 Comments
xUnnycorn Jun 19, 2018 @ 6:33pm 
muito bom! pena que nao consigo avaliar por nao ter o jogo na steam :steamfacepalm:
Anton Jun 10, 2015 @ 3:41pm 
Gostei :emofdr:
Running Wild Jun 7, 2015 @ 6:38pm 
Excelente guia!
Wulfgraar Jun 6, 2015 @ 4:11pm 
Witch Hunter, no estilo morrowind, ainda é minha classe favorita, mesmo com a diminuição no número de skills dá para fazer algo bem parecido. xD
✨⭐ベルセルク⭐✨ Jun 6, 2015 @ 9:38am 
boas dicas vou botar em pratica depois heheh very nice lorena :8bitheart::8bitheart::8bitheart: