Recent reviews by bsltrinity

Esse jogo não é somente um jogo, é uma sessão de terapia, é um jogo difícil, mais gostoso sendo jogado com amigos, mas você passa por cada situação, aprende coisa nova e toda vez chega o mais longe possível e é maravilhoso perceber o quanto você tá se divertindo jogando esse jogo. Quando você se dar conta já passou horas e você tá lá de boa pegando recursos para sua base, planejando alguma coisa, ou passando muito tempo passeando pela loja pra ver as skins que por sinal são muito bem feitas. Jogava esse jogo antigamente quando eu passava pela situação complicada da pandemia, voltei recentemente para jogar com os amigos e não tenho palavras para descrever esse jogo, simplesmente perfeito. O melhor de tudo é saber que o jogo não faz parte de uma empresa que é gananciosa. Os preços na loja são acessíveis, O preço desse jogo é acessível, quando você compra, você ganha um jogo de graça pra dar pra um amigo e ele jogar contigo(RARO NA SOCIEDADE ATUAL). Não tenham medo, podem comprar, joguem com amigos, aprenda, se frustre com as derrotas que você terá e se orgulhe do jogador que você vai se tornar, aprendendo com esse jogo, a superar todos os tipos de obstáculo.
Posted July 11, 2023.
Parece até um jogo simples, mas é divertido e engraçado. Dá pra jogar com os amigos e até mesmo matá-los! :D
O jogo é feito pela Behemot, que foi o mesmo criador de Castle Clashers, que pode dar uma ideia de como o jogo é divertido.
O modo História é muito bom, o modo com tempo, e até mesmo a musiquinha que o cara que narra o jogo que toca quando você acha uma sala secreta é incrível, trilha sonora legal, recomendo que compre pra jogar com os amigos. :)
Posted December 29, 2018.
Cara... eu amo jogos da Valve, principalmente os Counter-Striker (do 1.6 até o Global Offensive)
Eu lembro de quando eu era criança e entrava todos os dias no computador para jogar essa beleza...
Mas parece que infelizmente a Valve mexeu no jogo e tirou aqueles gráficos antigos massa... mano...
Tiraram aquele carinha branco do TR... trocaram um monte de cara que não me deixa alegre como antes,
Sem falar dos gráficos das armas de antigamente, muito melhor que hoje... me arrependo de não ter conhecido
a STEAM mais cedo se ter saboreado o CS 1.6 quando era bom...

RECOMENDO !!
Posted October 13, 2017.
Esse jogo e uns dos melhores da Steam !!!
Recomendo comprar , mas em algumas oferta ele fica por apenas R$ 5,00!!
Isso mesmo , R$ 5,00 !!!!!

Aguarde algumas ofertas e saia feliz ! economizando e muito mais !

Esse jogo voce faz inumeras coisas , OQUE VOCE QUISER !!! , prop hunt , memes , tudo !!
Posted March 18, 2017. Last edited March 18, 2017.
Olha , eu não tenho nada á dizer sobre esse jogo , Esse jogo é uma maravilha !! 9 classes diferentes distintas , se enfrentam em 2 equipes (Red e Blue) , Existem várias formas de tipo de jogo , como Treinamento , Cooperação e Defesa/Ataque , Recomendo bastante esse jogo , A classe que eu recomendo Jogar é SOLDIER , a classe em que um homem é um Soldado com Um Lança-foguetes , Escopeta e Pá , Os 3 fazem o maior estrago quando o assunto é Atacar , a melhor classe para defesa é o ENGINEER , onde se constroe , Sentinelas (metralhadoras giratórias no chão , com capacidade no nível 3 de soltar míssieis) , recomendo bastante .

ATUALIZAÇAO - 18/03/17

Esse jogo eh maneirao hein

- Dava jonas
Posted May 2, 2016. Last edited March 18, 2017.