0.0 hrs last two weeks / 176.2 hrs on record (41.6 hrs at review time)
Posted: May 11, 2016 @ 8:04am
Updated: May 11, 2016 @ 8:10am

Quando comprei e comecei a jogar o The Witcher, tinha como mentalidade apenas contruir um save para ir rapidamente para o The Witcher 2. Lembro que quando adquiri o jogo, estava um pouco desanimado em continuar avançando, pois o jogo parecia ser enjoativo e um tanto quanto repetitivo. Não negarei que em suas horas iniciais, o jogo realmente se mostra um pouco lento no desenvolvimento de seu enredo, principalmente com determinados mapas que você, jogando como Geralt, tem de passar sua maioria correndo para lá e para cá. Mas, basta um pouco de vontade para avançar no jogo e ver que sua historia se mostra mais profunda e cativante do que parece. Surgem personagens, quests, mistérios, conspirações, que vão formando uma bola de neve, e quando vê, você já está no meio de vários problemas que se conectam ao objetivo principal. Considerando ser um jogo de 2008, ele é muito bom só pelo fato de ter me agradado, mesmo 8 anos após seu lançamento. Enfim, eu poderia ficar aqui por horas falando sobre as diversas batalhas dificeis que Geralt ira enfrentar, os romances que ele irá viver (dependendo de suas escolhas, claro), e todas as amizades que ele irá construir, além de fazer o jogador se questionar: Em meio à conflitos políticos, paixões e violencia, é possivel um Witcher se manter neutro à todas as decisões? Cabe a você, jogador, decidir qual o futuro sua história irá tomar, fazer suas próprias escolhas, e, quem sabe, descobrir que nem todas as amizades tem apenas uma face.
1 Comments
Rick Moraes May 14, 2016 @ 5:46pm
Faço de suas, minha palavras sobre esse game. Só quem é gamer sabe o que esse jogo representa, obrigado por sua recomendação!