Recent reviews by Empresario Pobre

Melhor jogos de todos os tempos sensacional, vale muito mais do e cobrado, jogo extenso com as dlc então nem se fale historia tudo em tempo real sem palavras no aguardo número 4, jogo feito por quem gosta de jogo realmente movimentação,gráficos,dublagem parabéns aos criadores.
Posted December 22, 2019.
Mlehor jogo de zumbi da historia sair a noite no game da medo mujitos sustos mecanica excelente graficos muitos bons deveria sair 2 ja rsrsrsrsrs e campanha com as missões extras o jogo se torna tempo razoavel
Posted January 7, 2019.
Um jogo de 2011 e com graficos muitos bons, depende seu pc não roda no full rsrsrs lutas corporais muito realista rpg excelente pena campanha ser curta
Posted January 7, 2019.
Curte ação??vc vai enjoaarr de dar tiros parece não têm fim inimigos, excelente jogo vale muito a pena
Posted January 7, 2019.
Muito bom jogo vale apena graficos excelentes, jogabilidade muito facil belo final ultimos tomb raider têm evoluido muito combates realista unica coisa deixa desejar e som ak-47 kkkkkkk...
Posted January 7, 2019.
Jogo muito bom melhor do que eu esperava so dlc muito caras 3 dlcs da preço do jogo jogo devia ser +=caro ++completo pq tdo vc precisa de dlcs
Posted April 2, 2016.
começou a jogar, esquece de tudo nao da nem para piscar açao do começo ao fim top mesmo gosta de quake,duke nukem,doom????entao vai adorar este game
Posted March 28, 2016.
jogo nao funciona nao sei pq da erro nunca entra gastei grana a toa
Posted February 25, 2016.
A mudança dos outros tomb raiders para este e imensa mudarao totalmente jogo e para muito,muito melhor jogo emocionante tem conversas movimentaçao muito boa historia nota 10 lara sofre pra caramba o proximo concerteza vai ser melhor ainda
Posted May 17, 2015.
jogo imenso, muitas quests tem as quests principais e tem as secundarias muitos lugares a serem explorados graficos sao bons mas jogo tem alguns bugs estranhos seus parceiros sao lerdos e vc escolhe o que fazer se quer ajudar os outros se nao quer tem infinidade de armas magias entre cidades e lugares tem 150 lugares a serem explorados vc pode se casar comprar casa mas a movimentaçao nao perfeita nao senhor dos aneis e bem melhor qundo vc acerta inimigo vc sente a pancada mas se vc gosta de um rpg compre e esqueça de tudo pq fazer final em todas quests em tudo quase impossivel
Posted May 17, 2015.