Recent reviews by Choc

PUTA QUE PARIU, VOCÊ PRECISA JOGAR ISSO!
Além de um humor negro e uma critica social foda, você tem uma jogabilidade divertida e um roteiro cheio de potenciais.
Aguardo ansiosamente pelo jogo completo!
Posted January 16, 2021.
O jogo em si é excelente, uma história cativante e algo muito moderno, assim como os jovens são.
Meu único problema com o jogo é que independente das suas escolhas, o final de um episódio ou do jogo é um ou outro, sendo oposto pelo "sim ou não" deu certo.
Isso broxa um pouco, já joguei outros jogos como Heavy Rain, TWD, Indigo Prophecy, mas Life is Strange decepciona bastante por conta deste quesito, não há muitas alternativas na história, mesmo que você vá foder uma pessoa ou ajudar uma pessoa, o desfecho será sempre "sim ou não", o que torna a experiência bem chata para quem já jogou outros jogos do mesmo gênero.
Mas recomendo este jogo porque ele tem uma história única, não lembro de ficar tão cativado e apaixonado por uma história de adolescentes como fiz com este jogo. Além disso, ele complementa a história do primeiro Life is Strange, o que torna a história ainda mais triste e completa.
Posted November 29, 2020.
2 items and the game became the easiest hard game I've ever played.
GOTY
Posted July 24, 2020.
Sinto muito por pecar e jogar este jogo maravilhoso com cópia pirata, por favor, ó rei.
Eu tenho brincando umas 300 horas de jogo aí, só não está contabilizado, compensa pra caralho.
Ainda mais que seu PC tá rodando porra nenhuma(tipo o meu).
Posted April 15, 2020.
Não tem palavras para descrever essa obra de arte
Equivale a um noite estrelada dos games
Posted May 7, 2018.
Infelizmente, o jogo no momento está com pouquissimos players, jogar com o bot burro não tem graça, bora instalar esse game que é muuuuuuuito massa!
Para quem jogava aqueles joguinhos do flash na informatica da escola e jogava warfare 1917 e 1944 vai amar esse jogo.
Posted February 20, 2017.
Sério? Você faz todas aquelas escolhas para ter uma possibilidade tão pequena de finais? realmente esperava muito mais do que isso... mas o jogo em si é bom, escolhas que você faz no meio do jogo fazem diferença em outra parte, nesse quesito ele é muito bom, mas se você aguarda um fahrenheint cheio de possibilidades e finais, esqueça..
Posted February 19, 2017.
Muito engraçado e divertido!
Posted February 14, 2017.
Editando a análise, após 3 anos, o jogo continua na mesma empreitada de DLCs.
Eu não vou pagar R$280 em DLCs pra jogar um jogo que era pra ter vindo completo, onde vêm adicionais que mudam um pouco da jogabilidade, onde tu só vai sentir a diferença jogando com todas as DLCs.
A Paradox é extremamente mercenária(isso também ocorre no Hearts Of Iron IV), atualizações que deveriam ser adicionadas no jogo, são vendidas em formato de DLC, uma absoluta desgraça.
Para a felicidade da Paradox, comprei somente o jogo e não sabia como o jogo poderia ser melhor com as atualizações vendidas como DLC.
Estou jogando a versão completa baixada pirata com muito orgulho, tenho facilmente umas 2000h de jogo, ele é ótimo, mas a empresa tá fodendo, assim como a EA tá fodendo The Sims.
Enquanto tiver gente pra pagar, eu vou continuar pirateando até eles pararem com essa putaria.
Posted January 2, 2017. Last edited April 22, 2020.
esse jogo me fez lembrar em demon souls, MEU DEUS ele é dificil você se irrita morre,morre,morre e ai mata aquele boss..
aquele sentimento de matar um boss demoniaco.. é inexplicavel..
Posted May 7, 2016.