0.0 hrs last two weeks / 8.3 hrs on record (5.8 hrs at review time)
Posted: Jun 18, 2015 @ 8:49pm

Um lindo casamento de RTS e Tower Defense. Esse jogo me surpreendeu. É simples, pequeno, porém muito criativo e divertido. Nosso objetivo é conduzir um grupo de soldados por locais infestados de alienígenas semelhantes a insetos que nascem às centenas em certos pontos de controle. Nosso objetivo é abrir caminho em meio ao mar de aliens e ir tomando os pontos de controle um a um, pra isso destruindo as defesas construídas pelos aliens.
A tática do jogador consiste em escolher o melhor caminho para conquistar os pontos, escolher bem as classes que vai usar, bem como os upgrades das nossas construções e as armas que vamos utilizar. Os insetos que vão nascendo sem parar dos pontos de controle inimigos vão avançando pelo mapa em direção às nossas bases, e aí está o elemento "Tower Defense" do jogo, precisamos, na maioria das vezes, posicionar armas para dificultar o avanço dos aliens enquanto os nossos soldados vão fazendo o "trabalho pesado".
Visualmente e conceitualmente o jogo tem uma leve inspiração de StarCraft, pelo menos eu achei. Parece que estamos controlando um grupo de marines terranos contra uma invasão de Zergs (o que é bem legal pois eu adoro a história de SC).
A visão top-down com direito a zoom caiu muito bem pois nos permite ter um controle total do jogo. Enfim, vale a pena para quem gosta de um bom jogo de estratégia hardcore. Boa sorte em tentar manter longe as hordas de centenas de aliens! hehehe

Nota: 7/10 (Divertido, cumpre bem seu objetivo, tecnicamente impecável, levemente repetitivo, hardcore - não é todo mundo que gosta).