Recent reviews by ponei

< 1  2  3 ... 11 >
divinity é um rpg de turno com uma historia boa,combate dificil porem satisfatorio e com diversos tipos de dialogos,itens e lore, é um baldurs gate que roda totalmente no meu pc. =D 10/10
Posted February 19.
melhor que aquela mer.da de ark e os pokemons novos =D
Posted February 17. Last edited February 18.
the witcher é um baita rpg com altos dialogos e aventuras pra seguir como bruxo, a gameplay é travada de bater e rolar + magias e poções como ajuda nas batalhas, compra aí que é mais de 100 horas de gameplay pra ++.
Posted January 11.
10/10 um sapo dizimou a minha party inteira... entre 500 outros tipos de eventos e missões que esse jogo tem, insta buy se tu curte lore,desenvolvimento de personagens,momentos random,classes pra um caralho como se fosse um rpgzão de mesa raiz, goty coop lek não tem jeito e quem não gostou que o portão de baldurs ganhou o goty é burro.
Posted January 5.
the sims zumbi com porradaria e armas + hordas e morte total
Posted January 2.
esse jogo tem altos bichos pra te matar e eu morro simplesmente para as escada onde tu tem que pular...
Posted December 27, 2023. Last edited January 8.
tenho no ps4 com várias horas e a conta está migrada, o r6 é o famoso fps "tático" de amor e ódio tudo por que se não tiver um time com skill ou comunicação haverá probabilidade de perda na partida =D
Posted December 22, 2023.
- combate ok (combate melhor que o fallout new vegas) e as missões são muito boas juntamente com as opções de dialogos hilários que tem com as criticas aos sistemas capitalistas.
- o problema mesmo é que a gameplay do combate que é bem repetitiva mas as secundarias e primarias deste jogo são muito mas muito boas.
- as armas também são variadas e perks também mas nada muito rpgzão com algo pick builds ou coisa do tipo, build até tem mas dá pra jogar sem o foco dela
- um borderlands na questão de gameplay no conjunto de um mass effect + fallout espacial na historia, simples mas divertido e o save piratex do meu game ficou salvo então recomendo =D se enjoar é só largar e depois voltar e é gg
Posted September 1, 2023.
crash simulator mas é bom com uma historia legal de gangSTAR e varias possibilidades de estilo.
Posted August 11, 2023.
(MICROSOFT SALVA O OW2 AI PQ O JOGO É MORTO DESDE O LANÇAMENTO)
(Overwatch 2 é o equivalente a uma pedra no sapato com sistema monetário podre e recompensas bem méh dito isto, farmem o passe pelo sistema de pontos da microsoft rewards para conseguir ele de graça =D)

REVIEW :
Façam novamente o OW1 ser ligado OU realizem um PASSE DESCENTE sem ter SKINS PODRES OU RECOLORS...
fora isso a GAMEPLAY de OW1 e OW2 são "diferentes" pq não tem mais aquele amontoado de shield/tank mas ambas são boas o problema real mesmo é o método predatório que ow2 tomou rumo indo na direção cada vez pior com a própria FANBASE metendo o pau e os desenvolvedores tão a mimir não ouvindo a comunidade lek vsfkkkkkk...
>>>>>>façam o passe AO MENOS SE PAGAR<<<<<< que nem essa porcaria se paga
(BTW 70 REAIS em 3 MISSÕES QUE
PODERIAM MUITO BEM SEREM DE GRAÇA COMO OS "EVENTOS" DO AUGE DO OW1 kkkkkkkkkkkkkkk vsf blizzard EU nunca comprarei essas porcarias ai)
Posted August 10, 2023. Last edited September 4, 2023.
< 1  2  3 ... 11 >