Recent reviews by Áquila Sonic

Um verdadeiro presente da SEGA para todos os fãs de Sonic, quer sejam do tempo clássico ou que curtem o ouriço no seu estilo moderno (atual). Jogabilidade ótima, com controles que respondem rapidamente aos comandos. Enquanto os estágios do Sonic clássico são marcados pela jogabilidade 2D muito divertida tendo apenas as habilidades iniciais do personagem nos primeiros jogos da franquia, o Sonic moderno dá um show em suas fases repletas de pura velocidade e adrenalina que altera entre jogabilidade 2D e 3D, com variáveis habilidades que nosso herói conseguiu desde a série Adventure e permanece com estas até hoje. As fases foram redesenhadas de forma impecável, transmitindo uma sensação de profundidade magnífica e com gráficos incríveis. Apesar dos demais personagens (Tails, Amy, Knuckles...) aparecerem no jogo, somente o ouriço azul é jogável.

Os Chefes (mesmo sendo poucos) são balanceados: enquanto os rivais são muito divertidos de se enfrentar, os principais mantem uma dificuldade mais elevada e que por vezes instigam a interagir com o cenário para vence-los, onde derrotando a cada um Sonic vai ganhando uma das Chaos Emeralds, isso sem mencionar a batalha final na qual é possível jogar com os dois ouriços transformados em Super Sonic (que também pode ser jogável nos demais estágios após a conclusão do modo campanha). Alem disso, há variados desafios extras que ao serem completados proporcionam ao jogador diversos colecionáveis entre músicas, vídeos, artes da produção do game e até miniaturas dos personagens.

Sonic Generations eleva a nostalgia ao nível máximo e é pura diversão por muitas horas. Sem duvida, o melhor jogo do Sonic da nova geração.
Posted June 22, 2014.