Recent reviews by Ivan ᛏ

< 1  2  3  4 >
O jogo ta ótimo, ignore os yugiboomers!

É possível craftar qualquer deck de inicio e isso é muito bom pra jogadores F2P. ◕‿◕
Posted February 13, 2022.
Um clássico do "RPG maker" (foi feito no Wolf RPG). Não é um dos meus favoritos mas vale a pena

A versão original é gratuita e pode ser encontrada aqui: http://www.vgperson.com/games/madfather.htm
ou com a tradução da Zero corpse: https://www.zerocorpse.com.br/p/mad-father.html
Posted December 18, 2019.
Depende...

Se vc quer jogar offline a campanha inteira, que inclusive segue o anime e suas sequencias (GX, 5D's, Zexal, Arc-V e Vrains), vale muito a pena. É uma mistura de visual novel com partidas entre os dialogos, bem interessante. Em termos de campanha, é o melhor Yu-Gi-Oh!

Se vc quer jogar online, aí já desanda um pouco

Como todo jogo competitivo, existe um "meta game", se você está fora dele suas chances de ganhar geralmente diminuem. O lado ruim desse jogo é que as melhores cartas estão em DLC's pra comprar. Vc não se importa em comprar dlc's? Ok, então boa sorte tentando achar partidas pra jogar. Tem sim jogadores ativos diariamente, mas o multiplayer não funciona tão bem, vc pode ficar um bom tempo esperando alguém entrar na sua sala criada. As regras não são muito bem definidas, estão focadas apenas em LP, Time Limit e configuração de vencedor (1 ou 3 partidas) resultando em um desnível de player vs player.

Sinceramente, seria o melhor jogo de Yu-Gi-Oh se tivesse mais jogadores ativos e contasse com regras de PvP mais definidas, pena que é um jogo parcialmente abandonado pela Konami.
Posted September 3, 2019.
De início o combate é estranho e desengonçado, mas com o tempo é de se acostumar... The Witcher, como o primeiro jogo da trilogia Witcher nos apresenta um mundo medieval onde controlamos o personagem não customizável Geralt, de Rivia em sua aventura pra tentar saber quem ele mesmo é, já que ele sofre de amnésia, mas nós sabemos quem ele é.

Ele é um Witcher. Witcher's são humanos modificados desde o seu nascimento, com o foco em combater criaturas sobrenaturais e bestas mágicas (ou não mágicas), que seres humanos comuns seriam aniquilados em combate direto, como resultado das modificações eles são frios e não possuem sentimentos, caso façam algum trabalho e não são pagos chegam a matar os humanos que o contrataram. E diferente do usual, The Witcher é um jogo inspirado em um livro chamado Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Durante o jogo podemos perceber uma imersão gostosa de se experimentar, decisões que nos fazem questionar se estamos realmente certos ou começar a ter dúvidas sobre a verdade apresentada por algum personagem com quem interagimos. Um jogo muito recomendável pra quem curte RPG's.
Posted May 7, 2019.
P R O S T A G M A ?
Posted December 30, 2018. Last edited December 31, 2018.
Beeeeeem mediano, só compre em promoção de 50% ou mais!

O grande problema no meu ponto de vista é a presença de muito quick time event, tornando o jogo chatão. Tem alguns bugs tbm e é isso, no geral não foi empolgante, tentaram inovar em tanta coisa que ficou muito ruim resultando nessa salada de fruta de jogabilidade.

O lado positivo é a presença de muitas campanhas, a do Leon foi a minha preferida mas ainda não joguei a da Ada Wong que parece ser muito boa tbm e isso acaba sendo o negativo tbm pq tem algumas campanhas que são mt ruinnnns, aka: Jake Muller e a do Chris Redfield. Foi nesse RE que entendi que a série é sobre bioterrorismo e não sobre zumbis.

É melhor jogar em co-op, ao menos vai ser engraçado.
Posted December 2, 2018. Last edited December 2, 2018.
Melhor descoberta que fiz nesse ano s2 team cherry carai !!!

O mais legal é que as dlc's estão todas de graça, basta ter o jogo base. Ótima empresa e atitude, com constantes atualizações... música, arte e história topss demaix
Posted November 25, 2018.
Eu joguei e gostei muito, acredito ser o melhor mmorpg da atualidade, mas é uma pena que o suporte da square enix não me ajuda... eu não lembro o meu login/email e a minha senha ao qual usei pra cadastrar então não consigo voltar a jogar, mesmo mandando ticket explicando a minha situação e anexando prints que comprovam a vinculação da conta perdida com a minha steam eles disseram que não podem fazer nada a respeito

Infelizmente está um peso morto na minha biblioteca e não posso recomendar
Posted October 16, 2018. Last edited October 16, 2018.
O jogo é muito bom, completo e complexo, muitas árvores de skills, quem jogou runescape vai se sentir em casa mas tem um problema. Os devs se basearam em um jogo completamente diferente: WoW, em seu sistema de pagamentos, justificando que diferente do WoW, sem o modelo premium você pode jogar e ter acesso a todos os seus recursos, mas de forma limitada, ganhando menos que um jogador premium.

O problema é que esse jogo não é WoW, tudo bem, da pra pegar premium farmando dentro do jogo, mas e quem joga casualmente? Acaba o tempo do premium do primeiro mês que eles dão "grátis" e a pessoa tem que ralar muito pra pegar outro premium.

Outro problema é que guilds dominam o jogo, se vc joga solo/duo só vai se ferrar devido aos constantes ganks que vai receber de guildas/grupos de jogadores.

TL;DR: Se vc não é fanático por farmar, só quer desfrutar casualmente, passe longe desse jogo.
Posted July 23, 2018. Last edited July 23, 2018.
É tipo mario party, versão anime

Quem gosta de jogo assim, aventura, tabuleiro, multiplayer vai gostar
tem uma certa estratégia, mas é o RNG GOD que domina
Posted June 7, 2018.
< 1  2  3  4 >