Recent reviews by DeDe Silva

< 1  2  3  4 >
essa bosta vive em manutencao!! uma merda ! nao perca seu tempo
Posted April 16.
2 people found this review funny
Nao vale a pena... muito zuado ... 1000 skill na tela no chao os boss apelao pra caralho nao tem como fugir de algums skills.. meh podre... simples assim!
Posted August 13, 2023.
Na moral essa parada de levar 30 segundos para carregar se curar e usar bandage puta que pariu muito ruim... tem varios players em uma partida em vez de ser mais dinamico e agil.. meu vcs tromba com 3 caras mata os 3 e tals ai vc demora 2 horas ate se curar ate carregar a arma.. no meio tempo vem 10 cara e te mata.. nao da sinceramente.. to arrependido da compra!
Posted July 18, 2023. Last edited August 8, 2023.
EU nao recomendo, porque vc eh obrigado a comprar DLC pra ter acesso ao conteudo total do jogo... chega uma hora vc fica travado e nao pode viajar ou fazer algumas missoes pq faz parte de alguma DLC foi total decepção jogar esse jogo! nao vale a pena se vc nao estiver disposta a gasta mais de 300 reais.. ! entao nao recomendo!
Posted May 24, 2023.
uma merda.. camera dança nao enxerga porra nen uma... tem missoes no começo do jogo que eh impossivel.. com nivel de habilidades baixo..! comprei com varias dlc e nao consegui jogar mais que 6 horas..! arrependimento! puro!
Posted February 23, 2023.
jogo exelente, movimentação muito realista... infelizmente jogo foi abandonado... mal otimizado... e nunca vai ser resolvido..
Posted November 19, 2022.
muito bom... agil facil entendimento, gostei da pra usufluir tudo no jogo sem gastar 1 real demora um pouco como normal... entao essa galera que chora ai.. quer jogar 1 dia e ficar full item full conteudo..
Posted November 2, 2022.
Puta jogo lagado do caralho... ping acima de 200... muito muito lixo nao vale a pena jogar!
Posted May 6, 2022.
jogo horrivel... nao vale a pena nen de graça
Posted May 4, 2022.
horrivel essa parada de fica escuro nossa muito zuado as armadilhas da HK nao vale a pena nao!
Posted February 17, 2022.
< 1  2  3  4 >