0.0 hrs last two weeks / 93.4 hrs on record (88.1 hrs at review time)
Posted: Aug 6, 2015 @ 11:32pm
Updated: Feb 1, 2019 @ 6:59pm

Mudei a Analise depois de um longo tempo jogando esse jogo, e descobrindo com a experiência de um capitão do costa concordia kkk a maneira de jogar o jogo normalmente sem o famoso ''Bug da primeira missão'' é só escrever: silentotto, no menu de missões, e enfim ultrapassar a barreira da Bugsoft.

O jogo é baseado no filme Das Boot (O barco) um clássico do cinema alemão, um dos melhores filmes que eu já vi, quem vê o filme e joga o jogo se sente o marinheirinho popeye, enfim o jogo é mundo aberto no sentido literal, dá até pra vc ir na costa do Rio de Janeiro (tem até o Cristo Redentor, só olhar minhas screenshots), Silent Hunter é um simulador, e não um jogo arcade, há escasses de Combustivel, Oxigênio, Baterias, Torpedos, Munição AA e Flak 88, Moral da tripulação, Danos por pressão excessiva, Inoperancia do torpedo, Ferimento de tripulação, Briga entre a tripulação, etc... É TIPO A FAZENDA TEM UNS CONFLITO INTERNO SÓ FALTA O THEO BECKER;

O gráfico deste jogo é monstro, mesmo o jogo sendo antigo, ta pra nascer alguma empresa superar este jogo em nível de detalhe e operacionalidade (apesar de ser lixosoft)

Missões, todas baseadas em missões reais Gilbratar, o cerco a costa britânica etc...

Quando o torpedo atinge o casco do navio fica os buracos (obviamente se não raxar o navio no meio)

UM DOS PONTOS POSITIVOS QUE MAIS CURTI, NÃO TEM VIADDAGEM VOCÊ É UM CAPITÃO DA ALEMANHA NAZISTA, NÃO TEM CLICHÊ COMO NOS JOGOS COSTUMAM TER DE VOCÊ SEMPRE SER O MOCINHO (OBVIAMENTE UM AMERICANO FUMANDO UM CARLTON, QUE SE CHAMA MCROY, E SEU AMIGO FITZGERALD) no jogo os allies são seus inimigos Estados Unidos, Inglaterra, Russia;

Enfim vale a pena comprar utilizando a dica que eu dei;

Como diz um brother: Jogue, divirta-se, EMOCIONE-SE OHH CARAAIIH!
1 Comments
|U.A.T| BODINHO22 Feb 2, 2019 @ 11:33am
Bem,na verdade esse jogo deveria se inspirar na versão americana do filme "O Barco",muito melhor,mais emocionante e também divertido!!!