Recent reviews by ernestomasstri

o jogo é muito bom, melhor ainda com amigos
Posted November 25, 2020.
Muito bom !!
Posted July 1, 2019.
Muito bom o game, vale a pena, bom com amigos, bom sozinho, varias horas de diversão, tem seus problemas como qualquer jogo, hackers, jogadores tóxicos, bugs, mas tem uma empresa que investe bastante no game, tem infinitamente mais pontos positivos que negativos, um puta jogão da porra hehehe.
Posted November 21, 2018. Last edited January 6, 2020.
É um jogo MUITO bom , é basicamente um RPG onde vc farma para ficar forte , mas sempre indo com calma porque morreu perde tudo , o que torna o jogo bem Hardcorde , mas porque esquentar a cabeça , cada vez que você morre , você começa praticamente do 0 então isso faz com que você explore todas as classes do jogo , e assim não enjoe. recomendo o jogo demais , bom para passar o tempo , bom para relaxar e ao mesmo tempo desafiador porque muitas vezes voce precisa se concentrar e dar seu máximo para não tomar as skills e não morrer. recomendo para jogadores que gostam de desafios e de RPG. voce cria seu personagem , upa até o lvl 20 e ai começam os desafios , sobreviver a cada minuto , dropar novos itens , dropar pots para maximizar seus status e farmar fame para melhorar sua conta. o jogo tem vários eventos , uma RNG balanceada , recompensas legais e o mais importante, MUITA diversão. recomendo MT , nota 9.5/10 , não vou dar 10 porque a musica do game é mt chata hsuauhsuha mas não tem problema, só desligar.
Posted September 1, 2018. Last edited January 6, 2020.
MUITO BOM !!!!
Posted November 27, 2017.