Recent reviews by ♠Alanfirmino ♠

O jogo ta cheio de bug galera e eu dúvido muito que vão corrigir.. quero urgente meu reembolso em menos de 30 min cai literalmente do mapa no jogo umas 3 vezes, o controle dos carros são estranhos.. e o jogo não é bem optimizado pra quem tem as especificações próximas do mínimo to fora galera.
Posted January 1, 2021.
muito bom.
Posted November 25, 2017.
Olá provávelmente vc pode não ter gostado desse game por certas razões que eu te entenderia completamente... provável que vcs n tenham entendido a proposta do jogo né? primeiro que n possuimos um manual em português e isso deve ter irritado muitos dos brs né? então vou dar um tutorial simples de como sobreviver nesse jogo que realmente complicado.

primeiro de tudo: fique próximo na sua base e coloque tochas próximas dela , tenha certeza que você tenha carvão por próximo , se a sua energia acabar feche e abra novamente (porém perto da base) , veja ao canto superior se a temperatura permite lhe sair ou n , use as tochas para não morrer de hipotermia , não cave sem tochas , e sempre tenha uma escavadeira (número 1 do teclado eu creio) por perto, se você cair mire em um lugar alto e aperte f e se o local for muito escuro aperte g esses dois botões (f,g) são ilimitados sinta-se a vontade para usar, na sua base ela pode vir ou não com uma escavadeira com o carvão , ela vem com um centro de pesquisas onde você pode identificar itens atráves do scanner (botão m) , uma máquina chamada 'shelter' ou algum assim para quando vc achar minérios e outra chamada factory para fabricar itens de todos os nívels e por fim no meio fica junto com uma máquina que armazena energia. Temos duas energias no jogo... a que vc carrega (pode tranferir para máquinas , scanner , e armas para matar insetos entre outros (v) ) e a da base (energia que é distribuída para máquinas vc pode pega-lás ou tranferi-las energia para elas. o tutorial é bem complexo pq realmente da trabalho.

passo 2: a conexão das maquinas são bem simples só posiciona-las no lugar certo, simples n? minérios podem ser encontrados ao redor do jogo use uma escavadeira e de um pouco de energia (em torno de 100) para coletar os minérios e se possuir dificuldade o scanner (M) pode ajudar bastante.

passo 3: para contruir coisas engenhas. Bom primeiramente você necessita ter bastante energia no personagem e um pouco de carvão ao hub (á maquiná centralizada que envia um grande sinal) vc necessita reabastecer direto até a energia ser suficiente ai então as outras abas de "recipe" e a do lado dela são desbloqueados com energia necessária e pontos de "research".

passo 4 : deixe sua primeira base bem simples aproveite as pedras que são mais fáceis de serem obitidas.

bom o jogo é muito bom e n é nehuma cópia de minecraft é mto mais engenhoso espero que vcs aproveitem bastante pq pra conseguir jogar bem é só com percistência ok? vlw galera xD.
Posted January 23, 2015.
Jogo muito bom, gastei muito tempo com ele, e recomendo a todos.
Posted December 3, 2014.