Recent reviews by WezLV99

< 1  2  3 >
Joguei muito o Dark Souls e fui muito empolgado jogar o 2 e valeu muito a pena

Se você joga o DS muito bem vai tirar o 2 de letra, não que o jogo seje muito mais facil que seu antecessor, porem os cenarios mais amplos e outras maneiras de conseguir recurar vida e teleport ja de cara ativo deixa o jogo um pouco mais facil.
Claro que a jogabilidade esta melhor, e a historia mais facil de intender e os corpos mortos não ficam igual bonecos inanimados.
Se você não gosta de jogo dificil pule fora, mas se você quer um bom desafio num excelente rpg vai fundo

10/10
Posted November 24, 2017.
Prepare-se para morrer descreve bem esse jogo

a jogabilidade é boa, responde bem os cenarios são magnificos uma ambientação medieval que ti passa uma imersão incrivel, mas em contrapeso a tudo isso a dificuldade é absurda e num to exagerando.

Morrer é oque mais ira acontecer nesse jogo, e isso é sobre qualquer inimigo do jogo qualquer um pode ti mata facilmente
e se você ta pensando que é jogador veterano de Final Fantasy e vai farma horas pra subir seu level e diminuir a dificuldade saiba que mesmo assim o jogo ainda ficara muito dificil.

a unica coisa que me encomoda nesse jogo é a musica, ou a falta dela por que por muito tempo você vai estar andando num silençio morbido sendo o inuco som que você ira escutar sera o som dos passos metalicos da armadura do seu personagem.

mesmo assim o jogo vale muito a pena, pega ele numa promoção e se você não gosta de se jogo dificil esse é exageradamente dificil então compra outro jogo, mas tudo nesse jogo é questão de jeito então nada que algumas horas de jogo não faça você pegar o jeito, então fica por sua conta em risco se quiser virar um gamer hardcore vai fundo mas se quer apenas se divertir joga outra coisa.

9,75/10
Posted February 9, 2017.
Considerado por muitos como O MELHOR RPG de todos os tempos
mas nesse cado eu discordo parcialmente, o jogo realmente é muito bom, um dos melhores e mais divertidos.

mas o jogo apresenta muitas baixas também, além do grafico estar bem datado pela sua idade, a SQUARE ENIX ajudou a estragar um pouco a experiençia colocando Boost deixando os jogadores iniciantes ou ate mesmo desinformados com 9999 de hp e por ai vai.

Mas se você não liga pra grafico que é o meu caso, e não usar o boost em hipotese alguma o jogo é extremamente divertido.

A HISTORIA

a histria do jogo sim eu acredito que seja a mais fluida da serie Final Fantasy, sendo só ela ja um prato cheio pra querer jogar, mas o sistema de batalha também é otimo, bem interessante e intuitivo

"DICA COM MODS DE GRAFICOS O JOGO FICA MUITO BUNITO" 9,75/10
Posted July 13, 2016.
Esse sim é um jogo prejudicado pela pessima publicidade, a sega anuncia tanto Sonic e deixa seus outros titulos no boca a boca dos fãs.

Oque é uma pena por que somos obrigados a engulir varios anuncions de Sonics ruins e jogos bons acabam sendo deixado de lado e quando finalmente o jogo chega as mãos dos fãs a vibe dele ja passou e vc tem em mãos um baita jogo que poucos conheçem que é triste.

O jogo é basicamente um Gears of Wars, tiroteios e muretinhas o tempo todo, mas o grande diferencial de Binary Domain é a historia que é fantastica, uma historia que prende, e suas escolhas afentam o gameplay e final, você joga com o Dan, mas tem mais duas pessoas ou ate mais como suporte durante as fases.

outra coisa bem legal do jogo é o comando de voz, vc fala pra um personagem fazer cover e ele faz você manda ele ir em frente e ele vai, é bem legal, mas pra quem não curte fala vc pode desabilida e usar comando com o controle/teclado que saira do mesmo jeito

os graficos são muito bunitos pra epoca que foi lançado, embora o jogo ja seja um pouco velho esta divertido e bunito ate hoje a fisica do jogo tbm é boa.

o desenrolar das missões é bem linear, impossivel de se perder no jogo, o sistema de batalha é bem legal e a inteligencia artificial do jogo é incrivel

Compre sem medo, é um jogo muito bom com um pessimo marketing, da uma chance pro jogo e garanto que vc ficara umas 10 horas se divertindo

VALE E MUITO A PENA
Posted February 20, 2016.
Eu tinha muito preconceito com esse jogo por que eu achava zuado zumbies maratonistas, e muito menos jogo que mi obriga a jogo co op mesmo quando to jogando sozinho, tipo resident evil que mesmo vc jogando sozinho sempre vai ter alguem ti seguindo "ti ajudando" ou pelos era pra ser, mas quando vc joga com amigos o jogo fica simplesmente incrivel, é muito divertido jogar com amigois online, porem se vc quiser jogar sozinho ate pode, mas a burrice artificial vai ti irritar, os outros personagens roubam seus kills, oque no começo é legal, mas com o tempo irrita.
as campanhas tbm são fracas, cada campanha tem 4 ou 5 fase, sendo geralmente ir de um ponto a outro, levar algum item pra alguem ou ate mesmo sobreviver a um show de rock kk pois é.
o jogo tem inimeros mods que deixam o jogo mais divertido.
tbm tem inumeros mapas custom que tbm são bem divertidos, enfim gente vale a pena, ate por que o jogo não é caro e ta quase sempre em promoção, a historia é fraca, mas a diversão é forte e jogo é feito pra divertir então vai sem medo
Posted February 17, 2016.
Eu nunca gostei de jogos baseados em Heroi/Anime/Filme por que geralmente os produtores são limitados tentando fazer algo parecido com o conteudo original e por isso fica um jogo mediano ou ate mesmo ruim, por isso demorei pra jogar esse game, por puro medo de ser ruim, mas ate que eu vi um gameplay e gostei.
comprei o jogo e de cara você é apresentado a um jogo com um lindo grafico, um otimo combate onde os golpes se encaicham perfeitamente e o batman tem stealth, isso mesmo ele não sai batendo em todo mundo, nesse jogo você controla o batman super detetive sendo furtivo pelas fases.
A historia do jogo é muito boa sendo bem fluida,e cada vilão que aparece não ta la só por estar, o jogo encaixa eles facilmente no contexto e serio eu nunca imaginei que ia ver o crocodilo e espantalho em um jogo e respeitalos, são na minha humilde opinião os vilões mais legais do jogo.
o jogo é muito bom, engine bem feita, balança de desafio bem feita

VALE A PENA
Posted February 13, 2016.
Dificil fala desse jogo, por que ele não é ruim, mas ta longe de ser um jogo ruim, deixa eu explica melhor, no jogo vc ira controla o Lucius uma criança que seu objetivo é matar as pessoas da casa kkkk isso mesmo o pequeno lucius sae matando todo mundo, mas o problema é que você mata a pessoa digamos na geladeira, as pessoas ficam triste e tudo mais passa o dia, ai vc vai la na geladeira e a pessoa ta la caida morta e ninguem liga.
ao desenrola do jogo vc ja matou mais de 10 pessoas e as pessoas continuam morando na casa de boa, como se nada estivesse acontecendo.
os controles são roboticos, sem expressões, a dublagem é mediana, exceto a do pai do lucius, pai da terra não o capeta. sim o lucius é o anticristo, o satan jr.
se vc for compra espera uma promoção, o jogo não vale muita coisa, se se vc pega baratinho ai vai valer a pena, se vc for joga só pra da uns kills, rir da jogabilidade e passa o tempo, vai fundo amigo o jogo ideial pra passa o tempo,
agora se vc quer platina cai fora dessa, o jogo oferece umas 10 horas de gameplay, no entanto tem uma conquista de ti obriga a joga 40 horas sendo que são 30 horas andando sem objetivo, claro que você pode abri o jogo e ir dormi, mas ainda serão 30 horas que você não fez nada no jogo e mesmo assim teve que ter ele aberto. conquista besta né

enfim jogo mediano 7/10 compre por sua conta em risco
Posted January 14, 2016.
A valve ja é famosa por fazer jogos incriveis, do mesmo jeito que é famosa por não fazer o 3° game de suas franquias.
Portal apareceu bem timido, porem impressiona assim que você começa a joga-lo, a ideia é simples, você usa portais para passar do ponto (A) pro ponto (B).

a Chell a protagonista do jogo não fala, porem o jogo sim tem historia, simples mas interessante, a GLados (inteligencia artificial) que faz a historia acontecer, testando a Chell e os testes vão ficando cada vez mais dificil

a mecanica do jogo é excelente ate por que é feita na engine do Half life 2, o grafico é bunitinho, nada que va ti desanimar e nada que va ti impressiona. se você jogou portal 2 primeiro não ache que vai tirar esse de letra, por que ele é bem mais dificil, vai ti fazer pensar mais vezes e tbm ira fazer vc ser rapido.

o jogo é muito bom e ta bem barato então se vc ta pensando se vai compra, pode subi a tela devolta, manda pro carrinho, compra logo esse jogo e vai se divertir por que vale muito a pena
Posted January 8, 2016.
Incrivel como esse game consegue prende a atenção, o jogo se passa basicamente criando portais, vc tem um ponto (A) do seu lado e quer chegar no lado (B) que fica a varios andares acima de onde vc esta, não tem escada, ai vc pode por um portal na parede ao seu lado, outra na parede na altura que vc deseja, vc adravessa o portal e tananam vc esta no andar que vc queria, simples né, porem genial.

o grafico do jogo é lindo, simples e lindo, vc joga com a chell uma protagonista quase que muda, passando por testes impostas por duas "inteligençias artificiais", GLaDOS e Wheatley.
não pense que o jogo não tem historia, por que o sarcasmo e humor negro de GLados e Wheatley são incriveis

o jogo é bem divertido com reviravoltas, e um final bem criativo, vale muito a pena conferir esse classico da valve

10/10
Posted January 5, 2016.
A ideia de Grim legends é bem simples, vc vai passar o jogo procurando objetos ocultos no cenarios, ideia simples porem divertida e ate desafiadora, jogo em portugues br oque ajuda muito saber qual item vc esta procurando e ate mesmo intender a historia do jogo que é bem legal, o jogo vai le proporcionar boas horas de diversão e ate mesmo uma campanha bonus depois que vc fecha a campanha principal.

o grafico é bem bunito embora seja imagem estatica, foi o primeiro jogo que minha esposa platino, e pra quem acha que platina vai ser facil se prepare pra mais de 15 hrs de gameplay.

enfim o jogo é bem divertido e ele é bem barato

OU SEJA BOM E BARATO otima conjunto de palavras, vc vai se divertir e se for comprar pra namorada ou esposa vai valer mais a pena ainda

8/10
Posted December 31, 2015.
< 1  2  3 >