Recent reviews by Thierry

< 1  2  3 ... 9 >
Jogo muito confuso e extremamente complexo, não dá pra entender absolutamente nada do que é pra fazer.
Posted April 14.
Vi muita gente elogiando o jogo e dizendo que é superior a Pokémon, como gosto de Pokémon resolvi dar uma chance ao jogo e me deparo com um game que não parece em nada com Pokémon, única semelhança é que copiaram alguns designs dos Pokes na cara dura e colocaram no game. No mais é um simulador de catar pedra no chão com uns monstros. Pokémon é um rpg de turnos com batalhas competitivas e com estratégia, não sei porque diabos estão comparando esse Ark com monstros com Pokémon. Enfim, se gosta de catar pedras e madeiras e ficar fazendo piadas de duplo sentido, esse jogo é ótimo pra você, agora se quer jogar um game de RPG de turnos e estratégia de verdade em lutas competitivas online, só comprando um Nintendo Switch.

Ainda bem que consegui pegar o reembolso desse game genérico.
Posted February 12. Last edited February 12.
Um dos melhores jogos que eram exclusivos do Playstation. Mundo aberto com muitas coisas pra explorar, os inimigos são bastante variados e existem várias armas e habilidades diferentes para enfrentar eles. Vale muito a pena, já tinha zerado uma vez no PS4 e comprei para fazer o mesmo na Steam.
Posted October 30, 2023.
Fundamental pra facilitar a vida de quem quer todas as conquistas do jogo.
Posted October 29, 2023.
O jogo é excelente porém é porcamente otimizado. Não importa o que você faça ou seu hardware, vc vai sofrer com travamentos. Minha placa de vídeo a 50% e o processador a 40% e mesmo assim travando. Parece que tem que ter 64gb de ram pra poder rodar o jogo de maneira satisfatória, então não tem como recomendar um jogo com uma otimização porca dessas.....
Posted October 21, 2023. Last edited November 23, 2023.
Ótima Dlc, tudo o que ficou faltando no jogo principal está aqui. Vale a pena compra até mesmo sem estar em promoção. Muitos comentários falando sobre o Resident 3 remake, de fato essa DLC é melhor que o jogo completo, o que mostra o descaso da Capcom com o que poderia ser o melhor remake de Resident Evil, não dá pra aceitar o que fizeram com Resident 3, eles deveriam corrigir o remake.
Posted September 24, 2023. Last edited October 1, 2023.
Ainda não terminei o jogo, mas já posso dizer que recomendo o game. O início é muito difícil, os menus são confusos, o mapa é poluído demais, a história e os objetivos não ficam claros, mas se você superar essa parte inicial o jogo melhora 200%. Não se engane com pessoas que nunca encostaram no game e dizem que é um simulador de caminhada, tem muita coisa para ser feita no game, partes de combate, partes de Stealth, lutas com chefes... e o jogo vai evoluindo a cada missão que você faz, novos equipamentos, novos itens, coisas que facilitam sua vida, novos inimigos... enfim, apesar de ter 45 horas no momento dessa análise, ainda falta muita coisa pela frente, mas até aqui eu recomendo demais esse game, único defeito dele até o momento é esse início que pode desestimular muitas pessoas.
Posted August 26, 2023.
Mais viciante que crack.

Edit:
Depois de mais de 50 horas e todas as conquistas feitas eu posso afirmar: Estou livre do vício!!
Posted June 13, 2023. Last edited September 1, 2023.
Ótimo jogo para se jogar em Coop, mecânica de tiro de Sniper muito boa assim como todos os jogos da série anterior. Mapa bem amplo com várias missões secundárias, um jogo que dá pra ir no Stealth ou partir pra guerra, mas quem escolher partir pra guerra pode sofrer. Altamente recomendado, principalmente para coop e em uma promoção. Ah, e o mais importante. Tem crossplay.
Posted June 7, 2023. Last edited June 7, 2023.
Excelente gráficos e combate, em promoção fica muito barato. Recomendo a todos.
Posted April 9, 2023.
< 1  2  3 ... 9 >