Recent reviews by chris

< 1  2  3  4 >
Cara, o pessoal atualizou o jogo dps de 6 anos de seu lançamento na steam e deixaram o jogo com um port F.O.D.A. e ainda por cima tão vendendo o jogo por 2 conto, oq vc ta esperando pra comprar essa bagaça?
Posted July 27, 2016.
Estou fazendo está analise pois reparei que não tem reviews dele aqui na steam em português e tbm pq ele é um jogo bem legal rs então vamos para a review.
Bom, oq posso falar desse jogo? antes de tudo, vou dizer uma coisa que nao dizem aqui na página da loja aqui mas q é interessante, para quem não manja do inglês o jogo está sim disponivel em pt-br (legendas apenas), de formal oficial mesmo, quando vc for iniciar o jogo vai ter as configs de gráficos e etc e vai ter idiomas tbm só dar uma fuçada ali e tu acha as opção de pt-br, mas agora vamos para o jogo.
Ele é muito divertido, tem uma história um tanto "comica", você é Stranger, um cara um tanto estranho, parece uma mistura de um cavalo com um bode rs e ele é um caçador de recompensas e o jogo vai se passar nisso, você vai caçando os bandidos e ganha dinheiro com isso, não é nenhum Laranja Mecanica da vida mas é um bom enredo para a proposta simples do jogo.
Os gráficos? bom as imagens acima dizem tudo, como ele é um remaster e não um remake ele não possui gráficos tão bonitos quanto poderia, algumas texturas acabam ficando meio feias por causa da alta resolução dependendo do seu monitor ou tv mas no geral, é um jogo razoavelmente bonito.
O jogo tem uma jogabilidade muito boa, os controles são bem intuitivos, são bastante comandos então as vezes você pode ficar um pouco perdido e fazendo algum erro mas no geral é bem fluido
E em relação ao desempenho do jogo? o port que fizeram dele para pc é bom porém possui muitos problemas para quem joga com intel (digo as placas integradas), só consegui jogar ele no segundo notebook que tive, pois o primeiro não rodava ele nem a pau, estou jogando ele com uma intel hd 4000 e roda bem com boa parte das configurações no alto, as vezes cai os fps mas nada que acabe com tudo.
Resumindo, recomendo muito o jogo, até mesmo por esses 20 reais que eles cobram, mas caso você ainda tenha duvidas em relação ao jogo pode esperar uma promoção de uns 50% por que ai já vai valer muito a compra dele.
Posted July 25, 2016. Last edited July 25, 2016.
Crash Simulator
Posted May 3, 2016.
Um dos jogos mais legais que ja joguei até hoje :)
Posted April 24, 2016.
Primeiramente essa análise tera alguns spoiler eu creio então... você está avisado,eu como um gamer nunca chorei tanto na minha vida com um jogo,é sério,a estória é muito emotiva e te deixa emocionado e pensativo com suas decisões,e quando você menos espera ele te surpreende com algo
Não irei contar sobre a estória desse jogo porque sou pessímo em fazer resumos/sinopses,vou acabar dando um spoiler aqui e o pessoal vai me xingar a dessa então minha análise será concentrada apenas na minha opinião sobre áspectos do jogo (gráficos,audio,o que senti jogando ele kk,etc)
Eu só joguei esse jogo por causa das minhas "amigas" rs,agradeço muito a todas que me deram essa oportunidade de poder jogar esse jogo,depois de muita insistencia por parte de algumas para eu comprar ele eu decidi comprar,não estava muito animado pra joga-lo porém fiquei com o queixo caido depois do fim do épisodio 1 e fiquei empolgadissimo para os outros episódios
Um dos áspectos que me deixaram muito emotivo foi sua estória,não apenas pelas reviravoltas inacreditáveis que ela da mas tambêm porquê nenhum jogo conseguiu fazer eu assimilar assuntos abordados a outras pessoas e situações da vida,o jogo aborda temas pessadissimos como pedofilia ,os vazamentos que ocorrem hoje em dia e fazem a vida de várias pessoas virar de cabeça para baixo,personagens como a Kate me deixaram indignados pela sua situação em que estão passando mas como a Max tenta resolver eles é algo inacreditável e o jogo consegue abordar esses temas com muita maestria,tentando mostrar soluções para aquilo
Os Gráficos são bem bonitos,não esperem um The Division ou outros mas tem uma qualidade muito boa,as texturas são belas e os modelos de personagens são muito bem feitos e conseguem transformar sua aparência em uma referência para sua personalidade
A Trilha-Sonora é espetacular,não tenho palavras para descrever todo o sentimento que ela consegue transmitir para algumas cenas,musicas como Mountains,Obstacles e outras me deixaram emotivos em suas respectivas cenas
Em questão da Jogabilidade ela é boa,o jogo não exige muita coisa dos controles então...
A campanha dele tem uma duração média de 12h embora eu tenha levado 20h para terminar rs,vai depender de cada jogador e de quanto ele vai se dedicar para ler o diário da Max que embora seja mais um complemento bobo do que algo muito util ele é bem legal rs,sem dizer dos malditos quebra-cabeças irritantes pra caramba
Resumindo agora tudo isso como a resposta de uma pergunta,Vale a pena comprar?Eu te digo que com toda certeza vale,esse jogo não é para todos,você tem que jogar ele sem esperar uma aventura frenética cheia de ação etc,se você jogar com espectativas baixas que nem foi meu caso talvez não apenas goste desse jogo como tambêm ira ama-lo,é um jogo que recomendo a todos,faz você refletir sobre vários assuntos que ouvimos a todo momento como vazamentos,e faz nós vermos as coisas muitas vezes comuns com outros olhos,Recomendadissimo!
Posted April 3, 2016. Last edited April 3, 2016.
Pessoas acham q a Telltale só tem The Walking Dead,aqui está a prova de q NÃO
Posted March 4, 2016.
Nossa q estranho pensar q eu ja fui viciado nessa merd@ kkkkkk
Posted February 29, 2016.
Que jogo divertido,Recomendo
Posted February 27, 2016.
Sério,esse foi o meu primeiro jogo da Steam
Posted February 25, 2016.
Bom já vou avisa q este jogo ta de graça então corre rs,peguei ele a uns 2 anos atrás e é mt divertido,eu escreveria mais sobre ele mas cara,vai jogar kkkk
Posted February 16, 2016.
< 1  2  3  4 >