Recent reviews by AsfaltO

< 1  2  3  4 >
Bom para passar o tempo.
Posted February 25.
Jogo com mais potencial que sua inspiração, phamosphobia. Os sustos são sempre os mesmos, chega uma hora que você nem liga mais.

Não tem reconhecimento de voz, para PT-BR. Isso é a cereja do bolo pq nenhum dos meus amigos falam direito, então sai cada perola.

Alguns eventos poderiam ser como o jogo Assistente de Necrotério, onde há vultos, aparições que te observam e quando você as nota elas somem.

Pra mim ainda está em acesso antecipado, e tem muito chão pra percorrer.
Posted February 25.
Quase um walk simulator só que 2D.
Posted February 25.
Jogo interessante, pelo pouco que joguei. Você tem uma base e deve coletar recuso para sobreviver, conforme vai passando o tempo vai ficando cada vez mais difícil a sobrevivência.

OBS: Um dos pouquíssimos jogos que prestam para VR.
Posted February 25.
Minha analise antiga não recomendava esse jogo, por alguns fatores.... porém agora tendo pouco mais de 30 horas posso retifica-lá.

O jogo vale a pena ser pego na promo, isso é um fato.. na verdade compensa você assinar o pass que vem com ele...

Atualmente minha analise sobre o game é neutra e positiva. neutra pelo fato das coisas não serem tão intuitivas (ou eu sou burro).... Porém são de fácil compreensão, o jogo oferece 3campos para definir a dificuldade, o que facilita um pouco as coisas. recomendo para quem estiver começando a jogar deixar na dificuldade normal mesmo. Pois o díficil será insanamente dificil caso esteja jogando solo. Percebi que quando jogado em grupo até dá para aumentar um pouco a dificuldade.

Enfim, o jogo é interessante, mas não pagaria o preço cheio dele.
Posted February 25. Last edited March 9.
AIIINNNN TEM BUG....

Cara que jogo bom, fiz questão de fazer quase todo o conteúdo do jogo, muito imersivo, em minha opinião deveriam ser adicionados mais quests para compensar a cagada de seu lançamento pois até hoje o jogo possui alguns bugs visuais.

Mas pela história principal vale bastante a pena.
Posted September 24, 2023.
Joguei pouco mas foram poucas horas jogadas direto.

Jogo muito bom, com uma temática totalmente diferente. Misture Hack and Slash do ISAAC adicione um pouco de gerenciamento de base e assim nasce o Cult of The Lamb.

Mate, Sacrifique, faça sua tribo comer merda.... As escolhas são quase ilimitadas nesse joguinho, você passará mais tempo cuidando da sua vila do que matando monstros.

-Se você quer Sorrir.
-ITATAHTATIII.
-Se você quer Brincar.
-ITATATIHTAHTA.
-Se você quer Sorrir e Brincar.
-ITATAHTHITTHAHTAHIAHITHIAAAAAAAAAAAAAAAA.
Posted September 24, 2023.
Joguinho muito bom para passar o tempo, um Hack and slash musical. Atire no ritmo correto para ganhar pontos extras.

A unica coisa ruim, mesmo sendo procedural os mapas o jogo possuí trilhas sonoras fixas, o que acaba deixando a diversão limitada, depois de algum tempo acaba enjoando.
Posted September 24, 2023.
Jogo curto com boa historia puzzles bem simples.

Não me recordo onde eu consegui esse jogo, mas acredito muito que foi com o HumbleBundle. Decidi dar uma oportunidade e o instalei. Cara que joguinho bom, possui alguns personagens carismáticos.

Recomendo comprar em promoção ou fora de promo caso queira ajudar a equipe que desenvolveu.
< 1  2  3  4 >