Recent reviews by telmomcruz

É um jogo de simulação bem razoável ,que inclui operações ferroviárias variadas e bem autenticas, com um visual muito bom, locomotivas bem realísticas, porém poucas (até agora 3) e traçados difíceis e muito curtos. Porém a complexidade das atividades é bem real e isto faz com que cada trabalho torne-se extenso e as vezes cansativo. Mas,como é um simulador ferroviário está dentro do esperado. Melhorou bastante com a nova versão. é uma boa diversão para quem é adepto de simulação ferroviária. E também muito diferente do TS ou TSW ou Run 8 .
Posted May 23, 2020.
Eu comprei esta rota, paguei, mas ele consta em minha biblioteca como não instalada, ou seja, parece que o dowload não foi feito. Por favor me orientem e expliquem o que está ocorrendo. Compro jogos, e muitos jogos, há vários anos e isto jamais aconteceu. Estou muito surpreso!
Posted February 19, 2018.
Melhorou um pouco em relação ao anterior. Porém continua a ser um simulador muito imperfeiro e tambem complicado em relacão aos seus concorrentes, como o Train Simulator e o Run 8. Possuo estes 3 simuladores e os uso há muito tempo, desde o inicio dos anos 2000 com o Microsoft Trenz Simulator e ainda o Train Master. Então creio que posso dar alguma contribuição numa análise breve. Sem dúvida o Trenz New Era é o pior de todos, pois suas locomotivas são bastante imperfeitas em quetões e detalhes básicos e as suas rotas são muito pobres em comparação com TS 2016 e um pouco melhores em relação ao Run 8. O TS 2016,sem sombra de dúvidas é o melhor deles. Suas rotas são belas e quase perfeitas, com paisagens que são verdadeiros cartões postais, com detalhes de alta definição. O seu ponto fraco é a física da realidade de suas locomitivas, que apesar de bem confeccionadas deixam a desejar nos aspectos técnicos de um trem real. Neste quesito o Run 8 é perfeito. A realidade da física de suas locomotivas e trens nas viagens é incrível. Para não me estender, vou resumir: para mim o simulador perfeito, seria aquele que reunisse as rotas TS 2016 e os trens do Run 8. Este seria , para quem gosta de simuladores ferroviários o sonho dos sonhos.
Posted June 1, 2016.
Nunca consegui rodar este jogo. Ele simplesmente incia, mas não abre as opções para jogar.
alguem sabe informar como fazer para funcionar?
Posted May 8, 2015.
Esta é sem dúvida uma ótima locomotiva. Muiyo boa de operar. Recomendo.
Posted January 20, 2015.
É uma boa locomotiva com caracteristicas tipicas de uma elétrica high speed. O mais importante para min é que as locomotivas possam ser dirigidas com apenas o mouse em suas funções ( alavancas e botões), sem que se perca a visão completa da via e não se necessite mudar a camera interna para visualizar o painel e operá-lo. E esta locomotiva tem esta característica muito imortante, portanto eu a recomendo. É um bom produto, sem dúvida.
Posted January 20, 2015.
Comprei o jogo, mas não consigo jogar porque simplesmente não carrega. Abre a janelala na tela e fica muito tempo carregando, mas nada acontece. Então não posso opinar sobre o jogo em si ,pois não o conheço! Não aconselho que comprem, pois já vi outras reclamações semelhantes de pessoas que compraram e não conseguem jogar!
Posted May 21, 2014.
Is no good simulator in my opinion. The railworks is very best.
Posted January 9, 2014.
Considero um bom simulador. Na minha opinião seu ponto forte são os gráficos das rotas e também os detalhes dos vagões e das locomotivas. São muito bons estes aspectos. Porém alguns detalhes de simulação em si deixam um pouco a desejar, como por exemplo o funcionamento dos freios dinâmicos das locomotivas, que em alguns casos não são muito realísticos e também a ação dos freios do trem na maioria das locomotivas( principalmente em trens de carga). Outro importante detalhe que não é nada condizente com a realidade é a intensidade e alcance dos faróis das locomotivas. Se comparado com o primeiro MSTS, esta é muito mais realístico para quem,como eu, viajou inúmeras vezes em locomotivas reais durante a noite. O torque de arrancada das locomotivas diesel é outro fator que não condiz muito com a realidade dos trens verdadeiros, principalmente em se tratando de trens pesados com tonelagem limite. Neste ítem o Run 8 é praticamente perfeito.
Posted December 18, 2013.