Recent reviews by justinbrg

Jogão! As áreas, como um todo, são bem extensas desde o ínicio o que é bem positivo na minha opinião! A dificuldade é na dosagem certa e tem tudo aquilo que estamos acostumados a ver em metroidvanias. As músicas e efeitos sonoros são bons. Estou jogando como Soldado, já que tendo a apanhar muito nesses jogos espero que haja algo diferente em rejogar o jogo mas com classes diferentes. Não que eu esteja no final do jogo, não estou nem na metade com 11 horas de jogo.
Posted December 26, 2023.
O jogo inicialmente parece bom e divertido mas estou com 5 horas de jogo e só agora me dei conta que eu passo pouquíssimo tempo dentro da dungeon principal e já sou guiado para fora dela e alguns minutos depois, voltar a dungeon e então poquíssimo tempo depois ser guiado para fora e isso continua indefinidamente até onde joguei... quando percebi isso o jogo ficou muito chato para mim. Estou acostumado com metroidvanias, não que esse seja um, onde fico horas explorando uma dungeon e não entrando e saindo dela a cada 5 minutos para pegar uma quest, que no fim não me dá muita coisa, e voltar....
Posted March 13, 2023.
Estou no segundo Castelo, por enquanto(24 horas de jogo), e o jogo está muito bom! Não tão marcante quanto o Persona 4, que foi o primeiro Persona nesse estilo de VN que joguei, mas muito bom! O estilo visual é muito legal, as músicas e efeitos sonoros também deixam sua marca, a história me deixou querendo saber o que acontece no dia seguinte(dia do jogo)! Enfim, se você gostou do Persona 3 e/ou 4 você vai se esbaldar nesse jogo. O único contra que eu tenho é que o jogo demorou bastante para chegar na STeam...
Posted December 22, 2022.
Confesso que eu era um dos fãs de Final Fantasy que torceu o nariz quando anunciaram que as batalhas não seriam mais por turno... Após jogar o 7 Intergrade por 12 horas estou achando as batalhas bem legais! A história também está boa. Quem jogou a versão vanilla pode dar uma chance a essa versão, está muito boa!
Posted June 21, 2022.
O jogo em si é muito bom, quem jogou algum Fatal Frame antes desse sabe do que falo. O port não tem muitas firulas e sinceramente para mim não faz falta. Roda a 60 FPS todo o tempo no meu core i5 3330 e R9 380 4 GB,
Posted October 31, 2021. Last edited November 22, 2022.
This game is so Romacing Saga/Saga Frontier! If you liked of those games you will like of this one. It have some problens with controlers but... it's not unplayable.
Posted June 27, 2020.
Ótima história. ótimo som e a jogabilidade nem se fala!
Já no início você nota algumas diferenças para o Persona 4 do PS2 .
Posted June 14, 2020. Last edited November 25, 2020.
Se você jogou os dois anteriores e gostou com certeza vai gostar desse também.
Mas me parece imprescindível ter jogado o arco de Crossbel. Há muitas referências aos dois jogos.
As batalhas, na minha humilde opinião, são as melhores de toda a saga!
A história também está excelente! A cada capítulo algumas surpresas são jogadas.
PS. estou no capítulo 2 ainda
Posted April 9, 2020.
Um dos meus jogos prediletos de todos os tempos!
É incrível como um jogo que eu já joguei umas 50x, a primeira parte do jogo, continua sendo engraçado.
As batalhas de Grandia são simplesmente fantásticas! Sem dúvida o melhor sistema de batalha já criado para um JRPG. Os gráficos, 2D, são muito bonitos, as músicas são maravilhosas!
O port, na minha opinião, está bom. Poderia ser melhor? Poderia, mas não é o "Fim do mundo".
Posted October 22, 2019. Last edited November 28, 2019.
Sem dúvida o melhor RPG que eu joguei este ano(2019) até agora pelo menos.
Ótima história, músicas muito boas, excelente gráfico e um sistema de batalha muito divertido, apesar da IA.
Estou com 40 horas de jogo e aparentemente estou bem perto do final.
Valeu cada centavo que eu paguei pelo jogo!
Posted September 26, 2019.