"In ignoscentia pax"
Olá a todos e muito bem vindos à comunidade de Alpha Polaris!
A Alpha Polaris é uma comunidade de amigos e companheiros de jogos que buscam uma experiência agradável e lúdica.
"Polaris", a Estrela Polar, é a estrela mais brilhante da constelação de Ursa Menor. Brilhando ela guia navegadores lhes mostrando o Norte. Nossa comunidade têm o mesmo intento.
Se você já jogou Counter Strike na internet ou lan, sabe que tipo de jogador é predominante lá. A comunidade de Alpha Polaris tenta reunir pessoas que não sintam um urro selvagem interior de gritar "Headshot" e rebaixar as pessoas que estão jogando, também, para se divertir.
Somente jogadores convidados farão parte da comunidade portanto, haverá um modesto processo de seleção para manter nosso propósito.
Inicialmente, todos os membros da comunidade de Alpha Polaris terão acesso gratuito e irrestrito a um server de Ventrilo. Para um futuro, planejamos ativar um server para pequenas partidas entre os membros que jogam Team Fortress 2.
Todos que foram convidados e já fazem parte de um clan, não se preocupem. A Alpha Polaris não pretende tirá-los de seus clans. Na verdade, apoiamos que continuem em seus clans.
A comunidade de Alpha Polaris também pretende participar do cenário competitivo de Team Fortress 2, porém, não é o real intento deste grupo de amigos.
Valorizamos a integridade e espÃrito esportivo de nossos membros. Maturidade e caráter são virtudes tão básicas que sequer classificamos como pré-requisitos. Para qualquer atividade que formos realizar, esperamos poder contar com a compreensão de todos.
Sempre nosso propósito maior será nos divertirmos, sem criticar arrogantemente os outros por seus erros ou gameplay. Com bom humor e compreensão, vamos buscar a melhor experiência para todos.
Sempre em frente.
- Cross Tails

