Comunidade destinada a todas as garotas que jogam counter-strike! se todos dizem que garotas não jogam cs, que são ruins e ainda é lugar só de homem, estão enganados pois existem muitas garotas boas ! Preconceito idiota, a gente dispensa!
;**
Last Online: 5 days ago
''''' MARCELO \õ/
In-Game
Counter-Strike - Join
/ƒลเ†ђ я;1
In-Game
Counter-Strike
[CS_JF]_Guguzim
In-Game
Counter-Strike - Join
[Mafia] KMBT "day N' nigth" *
In-Game
Counter-Strike - Join
Steam Profile
LiNdInHa _xD-
SEM INTROSAR!!! SÓ ADD AKELES QUE SABEM JOGAR E NAUM DISCRIMINAM MULHERES!
rEnAtA eStReLa** ☆☆☆☆☆
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil 
Nome: Renata Estrela
Idade: 23 Anos
Cidade: São Paulo / Butantã
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*
JoGaR cS é ArTe !
SeR ppL fAz PaRtE !
SeR cHaMaDoO dE xItEr É Moda !
MoRReR prA FacA é FoDa !
PARA REFLETIR:
Pra jogar CS, você não precisa de um pênis. Tudo que você precisa é um teclado, um mouse, uma conexão ADSL, ter o jogo instalado e um pouco de talento.
Não distrate mulheres que jogam CS, elas são raras, não porque são mulheres. VCS são pessoas preconceituosas e escrotas que as afastam de um jogo tão bom. Não trate uma garota com uma educação machista fudida. Hoje existe no mundo pessoas fúteis e estúpidas o suficiente. Aceite as diferenças, uma garota também pode jogar muito bem, o talento não vem do seu sexo, vem de quem você é e do quanto você se esforça. Se a humanidade pensasse nas pessoas como um todo, não haveriam diferenças de raças, de cor, muito menos de sexo. Pense: Você têm o direito de xingar alguém enquanto joga? Ainda mais chingar um mulher sem ter um motivos? Você acha isso adulto? Cresça !

