Recent reviews by Tanure

Jogaço
Posted November 12, 2022.
O jogo é muito divertido. A história é legal e acrescenta coisas interessantes para a lore da franquia. A trilha sonora é magnífica (principalmente a dos chefões e das fazes no ciberespaço). Os gráficos são meia boca, principalmente nas zonas abertas. O gameplay é satisfatório nas zonas abertas (inclusive o combate), mas achei muito ruins no ciberespaço (piores que o do Sonic Forces, inclusive). O verdadeiro chefão final é muito estranho, mas tudo bem.

Espero que a Sonic Team aprimore os acertos deste jogo e nos presenteie com um jogaço no futuro.

É o jogo mais 7/10 que já joguei na vida (e isso é bom). Recomendo a todos!
Posted November 12, 2022.
Não compre a digital deluxe. É completo scam.

A coletânea tem uma bela apresentação. No quesito "frufrus", o jogo está lindo. Lindas cutscenes, as ilhas 3D são uma adição legal, por aí vai.

Sobre o que importa, os jogos: os gráficos parecem ter um filtro bilinear embutido que deixam a imagem um pouco borrada em resoluções mais altas. Alguns sprites adicionados são bonitos. Encontrei muitos bugs de colisão, interrompendo o progresso da fase, bugs que não estavam presentes nos jogos originais (nem nos remakes dos três primeiros jogos para celular). Quanto às músicas substituídas no S3&K, eu gosto das versões encontradas no protótipo – aqui, elas são inofensivas, mas a Carnival Night soa mais como o MIDI da Sonic & Knuckles Collection (jogo de PC dos anos 90) e nesse sentido está horrorosa. A música do Super Sonic, apesar de trocada, permanece ruim.

No fim, as experiências definitivas desses jogos para PC ainda são aquelas apresentadas por fãs: Sonic 1 Forever, Sonic CD Restored, Sonic 2 Absolute e Sonic 3 AIR.
Posted June 24, 2022.
DLC inútil.
Posted June 23, 2022.
coisa fina
Posted March 5, 2021.
O modo campanha é muito interessante. Gostei. Vale a pena jogar se vc tiver o EA Play. Quanto ao multiplayer, não consegui conectar em nenhum servidor americano (sequer tinham servidores brasileiros disponíveis)
Posted February 1, 2021.
Eu me surpreendi positivamente com o Shadow Warrior. Comprei a sequência esperando algo no mesmo nível... Eu realmente não sei o que dizer. É uma sequência muito estranha. Eu não recomendo se você gostou do jogo anterior.
Posted December 28, 2020.
Trilha sonora fantástica, gráficos fenomenais, gameplay delicioso, narrativa espetacular. Recomendo a todos.
Posted December 19, 2020.
JOGAÇO ORRA
Posted April 8, 2020.
É um bom jogo, não é o pior jogo do Sonic, não é o melhor, não é o mais medíocre, é um jogo que dá pra se divertir.
Posted November 26, 2017.