0.0 hrs last two weeks / 6.5 hrs on record (3.7 hrs at review time)
Posted: Jun 25, 2014 @ 3:45pm
Updated: Jun 25, 2014 @ 3:47pm

Bom, mais um pra modinha de zumbis, mas será que vale a pena?

O jogo é sim, bem divertido e, pesquisando, descobri que ele é o sucessor do mod de HL2, o Zombie Panic! Source. A idéia é bem parecida, sobreviver, fazer missões, achar armas, munição, etc.

Porém o jogo foi desenvolvido na engine source mais nova, ficou bem mais fluido o jogo. Os gráficos estão melhores, incluindo as modelagens e animações, que pareciam bonecos de ação no Zombie Panic Source! hahahaha.

Ah, ainda é possível jogar como zumbi, ou ser infectado durante o game. O que pode até ser meio chato quando está jogando apenas com poucos amigos, mas se torna divertido em servidor cheio.

Foram criados outros modos de jogo, que valem a pena serem vistos e muitas outras funções in game. Na promoção você pega esse jogo que vem sendo trabalhado a um bom tempo por um ótimo preço e tem diversão garantida com os colegas por um bom tempo.

Outro fator interessante, é que o jogo possui Workshop, ou seja, alem dos itens inúteis, futuras novas campanhas custom que irão deixar seu jogo "infinito" e não tão enjoativo.

Os pontos fracos são as campanhas que podem se tornar enjoativas, mesmo sempre começando diferente, a missão acaba por ser a mesma. Fica meio chato jogar com desconhecido e em server cheio, todos querem roubar as armas, não andam juntos, atrapalham, etc.

Vale a pena comprar e jogar comigo! hahahaha