Recent reviews by Mami

< 1  2  3 >
é um dos jogos mais viciantes e legais que eu já joguei. é uma especie de HABBO com sistema RPG, é muito legal a interação que o jogo permite que você faça. só queria ter amigos pra jogar, pq no começo você não se importa muito em jogar só mas depois que ta no lvl 60 e não tive ngm pra jogar o jogo se torna chato e cansativo como qualquer outro MMORPG. eu recomendo muito esse jogo, pq além de ser um jogo MMO ele é um jogo social onde você pode fazer mais que pegar lvl's e sair matando monstros por ai
Posted November 21, 2018. Last edited December 1, 2019.
eu to horrorizada
Posted September 23, 2018.
não vou mentir, fiquei bem triste.
Posted August 21, 2018.
o Launcher consegue ser mais podre do que o da NCSoft, nojo.
Posted August 13, 2018.
Quem nunca jogou AQ ou AQW na infância perdeu muita coisa, um dos melhores jogos que eu já joguei quando tinhas uns 12 anos mais ou menos. eu lembro quando eu saia depois da escola e ia pra lan house com meu amigo pra jogar AQW era tão lindo~~ foi meu primeiro contato com o mundo dos mmorpg só tenho agradece esse jogo <3 mas cá estamos no AQ3D depois de 8 anos de AQW eles resolveram fazer uma versão 3D... quando eu soube eu pensei "poxa, que foda AQ3D vai ficar muito foda" porém não foi como eu achava que iria ser, não vou dizer que esperava gráficos super fodas e coisas do tipo, mas esperava algo mais "velho", ele é basicamente um AQW só que 3D (duuur) sim, sim mas ele não inova em tanto assim, eu esperava algumas mudanças, mas ele é basicamente igual ao anterior, não me venha dizer que é pq ta em beta ta assim, duvido muito eles mudarem algo referente a isso, a empresa continua a apostando na mesma jogada faz 8 anos kkkk isso afasta novos players de certa forma.
Se você espera um jogo que vai te trazer novidades dentre outros mmo pode tirar sua armor da chuva, pq ele é basicamente um Ragnarok 2 só que bem mais simples. PORÉMMM, se você não importa com tudo isso, com uns bugs de vez em quando com um paytowin as vezes e que você já jogou AQW e quer reviver os momentos com AQ3D, talvez você consiga encontrar isso aqui. e se você acha que morre muito no Dark Soul você ainda não conheceu AQ3D

gráficos: 6/10
jogabilidade: 5/10
gameplay: 5/10 (enjoativo com um tempo você não vai conseguir passar mais que 1h jogando sozinho)
história: ~/10 (a história do AQ é muito foda, mas como o AQW3D ainda ta no beta não sei se vai seguir a mesma linha de história)

Atualização 10/11/16: Depois de analisar vários pontos no AQ3D desde da sua ultima atualização que saiu recentemente (8/11/16), o jogo ta meio cru ainda, falta vários sisteama que acredito eu que deveria ter desde o inicio, não deveria ter lançado o jogo sem esses sistemas. sistemas como party, é sério!!! realmente não tem um sistema de party, eu nunca tinha visto qualquer RPG/MMO sem um sistema de party é quase como obrigatório ter isso em um MMO, isso já meio que desmotiva qualquer um pra jogar em equipe. chegando nesse ponto, o jogo não tem qualquer situação pra você trabalhar em equipe tirando o fato da dugeons serem de 3 jogadores por vez e você ter que "se ajudar". outra coisa que me incomodou bastante no AQ3D de não ter uma class de healer, sério... isso é muito necessário cara, o jogo é muito dificil em questão de farm e isso se torna a prática das pessoas que querem farma sozinha impossivel, você pode tirar seu cavalinho da chuva se você pensa que ta no lvl alto atualmente, você não vai farmar sozinho nem nas zonas iniciais do jogo. o jogo precisa urgente de um sistema de trabalho em equipe, party, healer e um monte de outra coisas que ajudaria muito o trabalho em equipe. depois de horas jogando eu vi que o AQ3D não inova em NADA compararado a outros jogos. se você quer algo mais hardcore, quests dificil eu te recomendo muito AQW/AQ3D. finalizando, atualmente o jogo não tem um p2p bem forte... você basicamente compra uma class com dinheiro real e os crystal que atualmente só serve pra acelerar o tempo do craft, basicamente só isso, todas as roupas, armas, etc são todas free e qualquer jogador pode pegar.

se você quiser você pode vir jogar comigo, no caso AQW (aquele mesmo... o 2D de browser) ahahah eu jogo todos os dias to praticamente o dia inteiro online só me mandar pm > /w jihyo < minha cp: http://www.aq.com/character.asp?id=Jihyo
bjbjbjs isso ficou muito longo v---v qualquer coisa depois eu edito
Posted October 19, 2016. Last edited February 22, 2022.
Finalmente jogando o joguinho que muita gente diz que parece com meu nome Hotline Mami(não consigo vê semelhança, mas...) é um ótimo jogo fiquei até pensando se realmente era aquilo mesmo. Sabe aquele jogo que você pensa "AHHH MEH, JOGO EM BITS É TUDO IGUAL" eu pensei assim, porém o jogo é tudo aquilo que eu não imaginava, é fantástico de lindo, e ainda fez eu 'fazer' uma analise antes de terminar o jogo (nunca fiz isso... ou já não lembro) enfim, jogo lindo amosou. só espero um dia ter tempo de terminar ele AMÉM.

Gráficos: 8/10 (É)
Jogabilidade: 10/10 (é muito boa cê ta louco)
história: 8/10 (eu ainda to em duvida sobre algumas coisas)

é isso........ AHHHHH Meu nick é Mami e não Miami, não tem nenhuma ligação com tal. bjbjs
mas até que parece wow
Posted August 23, 2016. Last edited August 23, 2016.
♥♥♥♥♥♥♥ 10 anos da minha vida nessa dlç de jogo, lembro de cada treta, cada boss suado pra pega, acordando de madrugada pra pega Baium. pode falar o que for sobre esse jogo, mas ele sempre vai ser fooda. gameplay, graficos etc
atualmente ele não ta lá aquelas coisas por vários motivos que não quero citar aqui. já joguei diversos mmo com gráficos melhores que ele, jogabilidade melhor, uma caralhuda de coisas melhor, mas o l2 é l2, nunca encontrei nenhum mmo que pegasse tanto do meu tempo (ʃƪ ˘ ³˘)
amo demais esse joguinho e agora ele ta na steam ;-; muito amorzinho
só isso mesmo, vou jogar interlude agora hihihi (brinks)

Servidor: "Zaken" > Chronos /// Lvl Main: 86. lvl Dual: 92. att 15/01/18
Class: Ertheia
Nick: QBella
Posted November 12, 2015. Last edited January 15, 2018.
「Perfect Game Achievements」
Cara... Que jogo divertido sahshahsaha bem melhor que muito jogo de zombie por ai (DayZ) SHAHSHASHAH
o jogo é meio que um "Plants vs Zombie", é bem legalzinho. Pra falar a verdade ele foi tudo aquilo que eu não imaginava, pensei que iria ser mais um daqueles jogos horriveis por ser de 'graça'. Ele tbm é bem difícil, mds. Faz tanto tempo que não tinha jogado um jogo tão difícil (pra mim, é claro). Enfim, o jogo é muito bom, dá pra você jogar quando não tive nada pra fazer. os gráficos... Não,não vamos falar de gráficos em um jogo como esse, né ?!
Você tem que ser muito rápido e pra matar as vacas zombie,humanos zombie, um bixo lá que não sei que diabos é aquilo e por fim mais não menos importante... Um Nazista ET dentro de uma nave espacial. Vale muito a pena comprar, se você não tive pego de graça...

Jogabilidade: 8/10 (estou dando essa nota pq eu ainda estou 'bad' pela quantidade de vez que eu morri u_u)
Dificuldade: '-' Acho que eu morri umas 200 vezes
Gráficos: 10/10 (Por quê sim!!)

Acho que é só isso mesmo. Ahh... Sempre pegue o Update da Arma 6, é a melhor. "NUMLOCK 6" xal..
Posted December 9, 2014. Last edited December 9, 2014.
... Esse jogo <3.
Valeu cada centavo que gastei. Não consigo parar de jogar, fora que tudo no jogo é legal :3
Quanto mais você joga, você ganha estrelas pra comprar coisas na loja do jogo. (só queria que tivesse mais coisas pra comprar :/) Recomendo comprarem, é muito divertido XD

Gráficos: 10/10 Kawaii desu (◕‿◕✿)
Jogabilidade: 10/10 (Acho que nem precisaria julgar isso)
Multiplayer: 9/10 (Tem poucas salas mas da pra jogar e se divertir com pessoal :) )
Kawaiices: 10/10
Super Master Kawaii: 10/10
My luck: 2/10 ( :( )

Acho que é isso. Estou tentando pegar todas as Archivievements, creio que vai demora um pouco :/
E por último mas não menos importante.. Eu odeio a Marie Poppo u_u
Posted July 29, 2014.
「Perfect Game Achievements」
Não sei o que dizer sobre esse jogo (LOL), ele é muito wtf, cara... No começo eu levei cada susto (Gsuiss).
Passei muito tempo pra sair da primeira "fase/etapa". Chegou um ponto do jogo que eu não conseguia fazer nada u_u
Todas as Achievement eu consegui com ajuda da comunidade (triste). Enfim, o jogo é muito épico, principalmente as coisas que você não acharia que iria encontrar em um jogo como esse. Recomendo muito (Free To Play :P). Eu adorei os icon dos Achievements HEUHEUHEUEHEHEUHEUEHU cada um melhor que o outro.

Gráficos: 8/10
Jogabilidade: 8/10
História: WTF? 100/10

Resumindo: Jogo um tanto quanto difícil, gráficos normais para a plataforma usada (Unity3D), jogabilidade normal não tem muito o que reclama sobre.
Posted July 28, 2014.
< 1  2  3 >