0.0 hrs last two weeks / 2.2 hrs on record (1.8 hrs at review time)
Posted: Sep 4, 2016 @ 11:02am
Updated: Sep 4, 2016 @ 11:06am

Eu adquiri esse jogo há uns 3 anos atrás quando estava na promoção. Pra ser sincera, eu não conhecia absolutamente NADA sobre ele, mas por algum motivo ele chamou minha atenção. Fui jogar sem ter noção de nada, e não se passaram nem 30 segundos e o jogo já tinha me ganhado.

O mais legal e cativante do jogo é o narrador. Ah, esse narrador.

Você é o Stanley, um trabalhador que passou anos da sua vida apenas com a ordem de apertar os botões do seu teclado. Num belo dia, todos somem. Você está completamente sozinho no seu ambiente de trabalho, e quem sabe, pela primeira vez na vida, você decide explorar todos os lugares possíveis e não possíveis.
Mas aí é que está. Você tem seu amigo, o narrador, ao seu lado. O mais cômico é ver as reações dele. Ele é incrivelmente sarcástico e gosta de te dar ordens, e você sempre vai se atrever a cumpri-lás ou não para ver as reações do pobre coitado.

O jogo tem vários finais. O final verdadeiro é rápido de pegar (até porque não é um jogo longo), mas você vai se aventurar e refazer cada coisa diferente para poder ver todos os malditos finais.

Já ia me esquecendo,, Por estar sozinho em uma empresa, a tensão do jogo quase me matou. Eu ia jogando e olhando salas escuras e vazias, escadas pra cima e pra baixo, tudo morrendo de medo de levar um susto (é que eu sou fraca mesmo RIP).

Enfim, dêem uma chance para o jogo, porque ele certamente merece.