0.0 hrs last two weeks / 19.2 hrs on record (19.1 hrs at review time)
Posted: Sep 15, 2016 @ 6:03pm

Nem sei por onde começar...

Eu comprei esse jogo em 2015, joguei ele um pouco na época e já gostei, não só da arte, mas de como o combate era fluído e divertido. Essa semana resolvi dar uma chance pra ele, e velho... me surpreendi <3

Esse jogo é fantástico, do começo ao fim. Os personagens foram muito bem trabalhados, todos eles conseguem contar a história de uma maneira que você se envolve muito. A atuação das vozes são extraordinárias, melhor que de muitos triplo A. O combate, como disse, é fluidinho e não cansa. No começo você vai sentir uma dificuldade ou outra de emendar os combos, mas quando você acostumar, fica muito divertido.
O sistema de xp e itens é bem balanceado, só no começo você sofre um pouco pela falta de itens de cura, mas nada que farmar gold um pouco de vez em quando não resolva. Recomendo você dar atenção pro ataque e hp primeiro, e mais pro final dê atenção total à Fidget, pois você vai precisar bastante dela.
Não presenciei um único bug no jogo inteiro. Os cenários e desenhos dos mapas são muito bem pensados (inclusive tem partes que você consegue alcançar sem ter os poderes necessários pra chegar ali ainda, mas o game design foi tão esperto que assim que você alcança tais lugares, o mapa cria mais desafio usando esses poderes, ou seja, impossível progredir "trapaceando" ahhahahaha).

Enfim, recomendo demais esse jogo. Com certeza vai ficar na minha memória um bom tempo!