24 people found this review helpful
2 people found this review funny
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 5.1 hrs on record (5.0 hrs at review time)
Posted: May 29, 2016 @ 4:25pm
Updated: Oct 1, 2016 @ 10:17am
Product received for free

Review powered by Mamilos Club Group.

É o primeiro jogo da série de simuladores de combate aéreo IL-2 Sturmovik, é focado nas batalhas durante a Segunda Guerra Mundial no Leste Europeu.
IL-2 Sturmovik é realista o suficiente para ser chamado de simulador. No game, o jogador encara missões pelo lado da então União Soviética e deve combater nazistas.
Provavelmente, você tenha voado em jogos "arcades", como exemplo HAWKS, COMBAT FLIGH SIMULATOR, etc...
O IL2, tem uma dinâmica de voo, um Flight Model, muito avançado, há falhas, claro, mas as aeronaves no IL2 se comportam de uma forma mais real do que no Simulator.

Todas as aeronaves do IL2, existem "manhas", que não adianta dizer aqui quais são pois você deve conhecê-las com o tempo. Sabendo o que você pilota, torna-se mais fácil a pilotagem.

Entre os aviões mais fáceis de pilotar, estão: o spitfire, o p40, o bf109e, hurricane. São os mais fáceis, pois são do início do conflito, em 1939.

O manobramento do avião deve ser cauteloso, puxe menos, seja mais suave com os controles, que o avião responde. E de preferência, use um Joystick, pois vai facilitar sua vida, ou melhor, salvar sua vida.
No jogo você vai se deparar com essas situações:
- Se você está em um avião com mais de 1 motor. Você deverá ligá-los um a um.
- Administração complexa do motor. Se errar a mão, tu pode fritar o motor.
- Efeitos realista de torque e giro.
- Tiro realístico e com munição finita.
- Torpedos frágeis, Caso lance com muita altitude ou muito rápido, eles "quebrarão" em contato com o mar, e não funcionarão.
- Lançamento de mísseis realístico.

As qualidades surgem mesmo quando analisamos os gráficos. O jogo é muito bonito, e a representação dos aviões é realista.
A trilha sonora e sons ambiente realísticos.
A física também é bastante realista: os inimigos não somem do radar e aparecem na sua cola, como acontece em muitos arcades. Manobras evasivas também exigem tempo, e a qualidade da fuga vai depender da sua habilidade. Dessa forma, não basta segurar para o lado até ver a cauda do inimigo.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Comments are disabled for this review.