0.0 hrs last two weeks / 0.8 hrs on record
Posted: Dec 14, 2015 @ 12:54pm
Product received for free

Fala pessoal, vamos dar uma Analisada no Secret Ponchos!

DL;DR

Como todo game com proposito único o PvP (PlayervsPlayer), o Secret Ponchos possui seus altos e baixos.
O game é situado em um mapa fechado, com possibilidade de esconder (Cover) atrás de alguns objetos e apresenta uma jogabilidade excelente a primeira vista.
O tema faroeste é de fato muito cativante, e com certeza os graficos e personagens são cativantes, levando uma experiência bacana ao jogo

Caso você goste de jogos de PvP, este jogo pode ser uma boa escolha para sua coleção! Vale a pena testar !

Extra: Se você tem interesse em comprar este jogo futuramente, aproveite para testar agora pois está rolando uma promoção no jogo, que irá desbloquear
algumas recompensas para todos que estão participando conforme o numero de acessos ao jogo! Incluse uma Skin !

Pontos Positivos:

* Temática muito bacana, junta de designs elegantes de cenários e personagem. (Um dos personagems chama Gordo! Sensacional, não? Haha)
* Acredito que a mesmo o jogo sendo simples, ele oferece uma movimentação complexa dentro do game, levando a ser um tanto quanto dificil masterizar todos os movimentos!
* Possibilidade de jogar o modo Arcade, contra a maquina e não somente PvP online.
* Diversidade de personagems até agora, sendo que cada um possui algo que o torna único!
* Modo online interessante, contando com Distribuição de Pontos no seu Personagem e Niveis.

Pontos Negativos:

* O comportamento dos Bots (IA) do jogo no Modo Normal está um pouco falho, como por exemplo andar tempo demais em cima de fogo chão.
* Aparentemente o modo Arcade não possui nenhum "Chefe" diferente nos cenarios, contando apenas com os proprios personagens disponíveis.
* Por hora, o jogo só possui um modo de jogo Deathmatch (Mata-Mata)

Caso queiram dar uma olhada no jogo, segue a análise comentada !

1 Comments
STORMAN Apr 19, 2016 @ 1:25pm
Cara, sério mesmo que o jogo é tão bom assim no seu conceito? Você não conseguiu jogar nem uma hora... Desculpe, mas é que eu acho esse game horrivel!