Recent reviews by Porthosbr

O jogo eh bom, muito divertido pra quem gosta dos estilos, card game-jogo de tabuleiro, grátis porem você abre as cartas com os diamantes do jogo, obvio que para ter lucro exigiam opções de compra desse dinheiro do jogo com dinheiro real, passes e tudo mais. Ate ai não era um problema, mas começaram a lançar DLCs uma atras da outra e no preço de um jogo indie bom, agora enquanto escrevo para comprar todas as DLCs, fica quase 800 reais acho que perderam a mão e transformaram um jogo bom em uma disputa de dinheiro.
Posted April 20.
A melhor franquia de todas, eles ate deram algumas tropeçadas, mas não com este aqui. Voltamos a ser o 'Borderlands" que tanto amamos parabéns era exatamente o que eu queria.
Posted November 27, 2022.
Esse foi um dos primeiros programas que usei para gravar jogos, na época achei bem legal, mas já se passaram muitos anos diversas opções grátis apareceram que são mais completas tb.

Vantagem, muito leve consome poucos recursos do pc para funcionar, bem customizável quanto ao formato da saída do vídeo.

Desvantagem, não tem tela para ver como esta ficando, capturar jogo, áudio, microfone, webcam tudo junto sempre acaba falhando algo
Posted May 22, 2020. Last edited May 22, 2020.
O jogo é bom mas poderia ser muito melhor, tenho a impressão que ainda esta inacabado. A premissa é o boa, o mapa é enorme, áudio e jogabilidade são bons, da para jogar com amigos e se divertir... Mas tem muitos bugs ainda, a historia não prende ninguém e as mecânicas ficam repetitivas rápido demais.

Eu tinha uma grande expectativa no jogo, na verdade ainda tenho, espero que os bugs sejam corrigidos e que de alguma forma eles coloquem a historia mais interessante, se não fica apenas restrito a andar pelo mapa matando robos, e sim isso é bem legal, mas ainda é pouco frente ao potencial do jogo.
Posted May 3, 2020.
O jogo é legal demorei a conseguir entender as mecânicas, mas até que depois que vc começa entender fica bem mais interessante, entenda que é um simulador logo se vc não gosta desse estilo não vai curtir, o game é mais indicado se vc curte Euro Truck ou jogos do tipo.

Assista eu aprendendo a jogar esse game aqui

Pontos altos
  • Mapa enorme
  • Lista de ocorrências grande
  • uma experiencia interessante um simulador de policia na Alemanha

Pontos Baixos
  • Controle do carro bem fraquinho
  • Queda constante de frame rate
  • Controles não são customizáveis

Diversão
Gráficos
Jogabilidade
Otimização
Audio
História

Diversão, o quanto vc se diverte no jogo

Gráficos, qualidade gráfica do game

Jogabilidade, facilidade de jogar

Otimização, leveza do jogo frente ao que oferece

Áudio, sons e musicas do jogo

Historia, componentes criados para te entreter no jogo
Posted April 1, 2020.
O jogo é bom e por se tratar de um jogo gratuito tem sérias limitações de tudo inclusive de personagens, você começa com apenas duas opções para jogar, e tem que adquirir ou desbloquear os outros, no momento são poucos mapas também.

Com relação a otimização parece mais um jogo beta, mas a princípio tem um bom potencial.

Vamos dar mais uns meses para os desenvolvedores tentarem melhorar o game e quem sabe ele sobe mais a nota.

JOGABILIDADE 6,0
GRÁFICOS 5,5
SOM 5,8
DIVERSÃO 6,0

Para assistir ao vídeo do gameplay https://youtu.be/rYRux9zW778
Posted December 1, 2017.
Don't Starve ja e um jogo fenomenal, mas Don't Starve Together leva a diversão e o desafio ha um nivel completamente diferente.
Posted November 25, 2017.
O jogo e otimo, sei que muitos o comparam a minecraft e etendo que ele foi totalmente inspirado nele, mas o resultado foi um jogo completamente diferente e que vale muito a pena ser jogado.
Posted November 23, 2016.
Jogo bugado e mal desenvolvido, é um saco tentar jogar da erro de resolução, a tela não se ajeita nada funcionan parece um porte do gameboy para pc, se pudesse pegava meu dinheiro de volta.
Posted March 21, 2016.
Quer um jogo "estilo" simulador off road, esse talvez seja seu jogo, com uma musica boa e um desafio razoável e um preço convidativo, esse jogo talvez agrade alguns fãs do estilo.

A física e os controles do jogo me pareceram um pouco fracos mas mesmo assim ele parece cumprir o que promete.

Infelizmente não é meu tipo de jogo, acho que atolar na lama não me atrai mesmo, nem virtualmente.
Posted September 29, 2015.