Recent reviews by RC

É um jogo muito divertido de se jogar em equipe. Acredito que sozinho a experiência não seja tão boa quando multiplayer. Inicialmente, o jogo começa um tanto confuso sobre o objetivo, sobre o que fazer. Entretanto, aos poucos o jogo vai se revelando, e tudo começa a fluir muito bem até surgir o primeiro boss. A partir daí, tudo começa a ficar cada vez mais fluído, e a cada boss que você(s) vai(ão) matando, seus personagens se tornam cada vez mais fortes, e o jogo começa a perder um pouco da graça, de tão fácil. É nesse momento que você enfrenta o boss do inferno, vence ele, e sai do pré-hardmode para o hardmode, e tudo começa novamente. Surgem novos inimigos, novos bosses, e você percebe que seu boneco era muito forte para o pre-hardmode, mas para o hardmode ele é simplesmente uma piada; e a aventura começa novamente. Surgem novos minérios para você elevar o nível do seu personagens, surgem montarias, novos cenários, etc. Um novo mundo, um novo jogo dentro do mesmo anterior surge; e aquele jogo que parecia começar a perder a graça, volta a ser uma aventura espetacular novamente. Recomendadíssimo. 10/10.
Posted June 23, 2020.
Um jogo diferente de tantos outros que joguei.
A emoção de invadir um bomb site no Counter Strike , de acertar o "poder" no Mortal Kombat na hora certa, de realizar o drible no Fifa/PES são diferentes de ter que tomar uma decisão em Life Strange. Você pode pensar com calma o que fazer, mas nunca parecerá ter sido a decisão correta. Por isso, este jogo é totalmente diferente dos demais, pois a emoção não está no momento, em realizar a sequência certa de comandos para atingir o objetivo, mas sim em optar pelas decisões "corretas" - ou menos erradas.
Jogos como os citados acima nos despertam alegria no triunfo, mas ao jogar Life Strange somos tomados por um sentimento constante de remorso e aflição. Por isso, quem espera jogá-lo para se divertir, se arrependerá. Jogue, sabendo que sua experiência será emocionante e dramática.
11/10
Posted November 25, 2016.
Como o jogo também apresenta o idioma português-BR, vou deixar minha análise em português. (O fato de eu não ser fluente em inglês também conta bastante).

O jogo é simplesmente sensacional. Ele praticamente conta a história/evolução dos video games e jogos, em uma abordagem RPG. No jogo, você começa como um desenvolvedor de jogos amador nos anos 80, trabalhando dentro da garagem de sua casa, e termina como um mega empresário/desenvolvedor do século XXI. Embora o jogo apresente algumas pequenas limitações, não impede nem um pouco a diversão para nerds, assim como eu, durante horas, vivendo um sonho platônico: ficar rico desenvolvendo games. Recomendo para quem curte RPG e jogos, não digo que recomendo a todos pois quem assistia eu jogando achava um tédio :)
Posted December 29, 2014.
CS:GO Review
Simplesmente fantástico!