Recent reviews by OsBR|✞мєsŧrє Døs мαgøs

bom não tenho muito oque comentar do game pois consegui jogar poucas partidas devido ao tempo de espera pra achar jogadores,consegui jogar apenas 3x em 1 dia já fique cerca de 12 min esperando achar partida,tirando isso o game e super divertido e legal de se jogar em coop o real problema e achar partidas, se a bandai fizer algo a respeito o game tem muito potencial e um jogo divertido que prende,gostaria de jogar mais mas como disse, demora muito pra achar partida coisa de 5 a 10 minutos fácil fácil acredito que ninguém que chegue cansado do trabalho e que esteja afim de jogar pra se divertir ou esfriar a cabeça esteja disposto a esperar 10 min!
Posted December 16, 2023.
esse jogo e uma completa obra de arte e um jogo incrível e maravilhoso do inicio ao fim, adorei cada saga me senti dentro do anime jogo extremamente realista a detalhes e fiel ao anime,recomendo e muito jogo incrível pra quem gosta pode comprar sem medo que e diverçao na certa
Posted January 6, 2023.
bom como posso começar a explicar o quão bom o jogo e primeiro de tudo ele e super bem otimizado pois nesse PC jogo jogos como just cuase 3 gta 5 farcry primal etc,,, tudo em gráficos altos e nunca tive muito problema com fps ate porque meu pc nao e tao potente assim mas o maximo que 1 jogo conseguiu rodar com menos fps foi just cuase 3 que rodou a 18 mas esse jogo conseguiu me intrigar fazendo meu pc rodar esse jogo a 6 fps oque posso falar da jogabilidade

haaaaa.....bom a jogabilidade e como você controlar um carro sem rodas

a qualidade grafica bom os gráficos são medíocres e podres mal feitos enfim

esse jogo chega quase a ser uma piada porque não ah nada que te de dano ou medo nesse jogo a única coisa que voce tem de fazer aqui e correr dos outros players que vem trás de você bugadamente e claro mas fora isso.......
Posted February 2, 2018. Last edited February 2, 2018.
PQP FIZERAO O JOGO CAGANDO MDS
Posted May 4, 2017.
para min todos os gtas sao uma obra prima mas esse se destacou pois foi o primeiro jogo da franquia que eu joguei e me lembro como se fosse ontem a primeira vez que joguei kkkk me lembro que cuando descobri que dava pra entrar nos carros e dava pra pega armas e tls eu fiquei horas e horas jogando atras de carros e coisas para fazer nao me decepcionei nei um pouco e aposto que voce tambem nao vai eu recomendo
Posted February 26, 2017.
muito boua valeu apena comprar
Posted September 2, 2016.
o jogo e basicamente mata dino e so mas ele e bem fluido ate tem uma variaçao meio grande de armas e tem algs veiculos que pode ser usados entao vale a pena se vc for comprar numa promoçao
Posted August 30, 2016. Last edited December 26, 2016.
e muito bom pra quem ja jogou payday the heist vai gostar desse tambem ele e como o primeiro mas ele tem um grafico superior tem mta novas armas novas mask novos personagens q pode ser desbloqueado durante o multiplayer ou desbloquendoas com dlçs eu acho q esse jogo tem mta dlç mas isso n deixa d tirar a diverçao do jogo se vc vai jogar cm amigos consertesa vc n vai se decepcionar
Posted October 17, 2015. Last edited January 8, 2017.
o jogo e mto bom s e foda mas o jogo n tem nei uma guia na steam e eu to presisando d uma ajuda eu n sei como dar comida pro meu exercito e n sei como almenta o level d sanidade deles se alguem poder me ajudar e so colocar um comentario no meu perfil agradeço mto
Posted September 5, 2015. Last edited December 13, 2015.
JOGO FO-DA
Posted July 12, 2015.