4
Products
reviewed
75
Products
in account

Recent reviews by Malvadeza

Showing 1-4 of 4 entries
1 person found this review helpful
698.7 hrs on record (446.6 hrs at review time)
Early Access Review
Não tenho muita a falar sobre esse jogo!!!
VAMOS LÁ

O jogo é legal para passar o tempo, tem vários modos de jogo, mais sempre tem algo para nos chatear, no nivel 6,10,13 e 21 vc ganhar intens por exemplo armas, mais de várias armas que o jogo apresente ele te da apenas 4 (são muitas armas) as armas que vc ganha são tudo uma bosta, menos a do lvl13 ela ainda dá pro gasto :-/

Agora vamos para a parte chata do jogo

  • O jogo apresenta muito Leg, ás vezes vc tem sorte de encontrar um mapa que não teje tão lagado.
  • Para ficar mais divertido vc tem que comprar armas (as armas são entre 4 a 50 reais
  • Ultimamente está tendo muitos hacks no jogo

    VALE A PENA

    se vc tem uma grana extra para gastar nesse jogo, vale sim...
Posted December 25, 2015. Last edited December 25, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
20.0 hrs on record (19.0 hrs at review time)
Hitman: Absolution” é o melhor game da série, mas isso não diz muita coisa, já que os títulos anteriores não são exatamente lá muito marcantes na história do videogame.

Entretanto, as diversas formas de concluir fases é um presente que caiu do céu, principalmente nesta época em que os jogos não oferecem liberdade para concluir objetivos – são quase como grandes corredores com alguns obstáculos. “Hitman: Absolution” é um bom jogo e que você pode se surpreender jogando o mesmo cenário diversas vezes antes de ir para o próximo capítulo.

Spoiler a seguir: Após seis anos longe dos videogames, o agente 47 retorna em um jogo mais maduro e com a melhor mecânica da série “Hitman”.

Desta vez a IO Interactive resolveu deixar de lado o clichê do “clone assassino frio e calculista” e seguiu para o lado humano do agente careca. Em “Absolution”, o frio assassino deve impedir que a “Agência” coloque as mãos em uma pobre garota, aparentemente inofensiva.

Para isso, o protagonista trai seus antigos contratantes e vai fundo para descobrir quem é esta menina e qual é o motivo pelo qual ela atrai a atenção da Agência.


  1. Boa história
  2. Várias formas de concluir missões
  3. O melhor jogo da série
  4. Modo Contracts
  5. Aguns Bugs
  6. Sistema de disfarce

    MAN, ESSE JOGO É MUITO FODA!!!
Posted December 25, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
7 people found this review helpful
18.8 hrs on record (17.3 hrs at review time)
Parece clichê iniciar uma análise de Mirror's Edge dessa forma, ainda mais dado o fato de que a protagonista oriental (ou euro-oriental, como os produtores gostam de definir) chama-se Faith. No entanto, é a melhor maneira de descrever a proposta deste jogo de plataforma em primeira pessoa produzido pela DICE.

Mirror's Edge não é um jogo de tiro em primeira pessoa. A DICE, famosa por jogos da franquia Battlefield, apostou em um gênero completamente novo: mesclou o seu conhecimento da jogabilidade em primeira pessoa a elementos de jogos de plataforma. O resultado? Com certeza, satisfatório.

O objetivo de Mirror's Edge é fugir dos policiais, enquanto faz o possível para descobrir rotas de fuga. A rigor, esta seria a definição do jogo em poucas palavras. Mas Mirror's Edge vai muito além. Começando por sua história, a qual é escrita por Rhianna Pratchett, famosa por títulos como Heavenly Sword, Overlord e diálogos de Prince of Persia. Em um futuro não muito distante, a cidade é monitorada completamente através de um regime ditadorial, no qual as pessoas são vigiadas por meio dos aparelhos eletrônicos que usarem. Assim, esperam diminuir a taxa de criminalidade. Uma eleição se aproxima e desejam manter o prefeito Callaghan no poder, para manter a cidade sob controle, mas um candidato chamado Robert Pope promete trazer mudanças. A protagonista, Faith Connors, é uma "runner", uma pessoa treinada na modalidade "parkour" (esporte radical; a cidade é o seu parque de diversões, ou seja, deve-se escalar a cidade sem equipamento algum) e usa os telhados para ficar fora de vista. Dessa forma, Faith e os outros runners podem entregar mensagens físicas entre os grupos revolucionários dentro da cidade. Faith, junto com a outra runner Celeste, foi treinada por Mercury, o qual fornece suporte a ambas através do rádio. No decorrer do game, acontecem eventos importantes e algumas reviravoltas interessantes. Os produtores já deixaram claro que esperam tornar Mirror's Edge em uma trilogia, portanto espere que o final do game não seja conclusivo.

A história do game é contada através de cut-scenes que diferem totalmente (lembram o estilo gráfico do desenho "Samurai Jack") dos gráficos in-game, os quais, aliás, são belíssimos e provavelmente um dos melhores já vistos. Há uma riqueza enorme de detalhes e o aspecto "clean" adotado pelos designers torna tudo ainda mais interessante. As partes em vermelho que surgem são as "visões runner", ou seja, o caminho que Faith vê como a melhor opção para avançar. Você pode desativar isso no game e seguir seu próprio instinto.

Mirror's Edge é um jogo curto. Com cerca de 10 horas, você consegue finalizá-lo.
Posted December 25, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
89.8 hrs on record (59.1 hrs at review time)
Early Access Review
Cara o joge é de sobrevivência em 1° ou 3° pessoa, um jogador ou multiplayer, onde seu objetivo é sobreviver aos zombies e até mesmo aos playes (hoje em dia tem muita galera sacana) Vale muito a pena baixar e se você baixou e gostou vale a pena comprar a versão gold para ele, você não vai se arrepender
Posted November 6, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-4 of 4 entries