Recent reviews by Moises42d

< 1  2  3  4  5 >
RECOMENDADO SOMENTE PARA OS NOSTÁLGICOS, CASO CONTRÁRIO, AS POSSIBILIDADES DE UMA AVALIAÇÃO POSITIVA E JUSTA, SERÃO MÍNIMAS.
Pontos positivos.
1 Essência da época mantido, som, cenários e jogabilidade.
2 Adaptação de comandos para os novos joystick.
3 Boa remasterização com alguns toques a mais.
4 Opção de alternar os gráficos de forma rápida para comparações.
5 Tela do loading entre os cenários em HD e super rápido.(Essência)
6 Troféus desafiadores.
7 Legendas em português nas cutscenes e CGI

Pontos Negativos.
1 CGIS poderiam ter sido refeitos, ao invés de darem uma pincelada para suavizar.
2 Não inserir o RAY TRACING foi um grande vacilo.

Sonho realizado, essa série pra mim foi um marco e tanto na minha época, desde a primeira vez que lançou, fiquei extasiado com o estilo e até hoje é um dos melhores jogos pra mim. Só o que faltava era isso, uma remasterização dando aquele brilho e realce que a série merecia. Uma das coisas legais que mudaram foi no 1° Tomb Raider, inseriram habilidades que só a partir do TR 2 tinha, uma excelente sacada. Os efeitos de luz da arma refletindo sobre o cenário e as capsulas sendo expelida da pistola ficaram show. Os detalhes das munições e medkit agora com uma resolução sensacional, antes era só um borrado e agora, nitidamente é possível ver os itens e de forma bem desenhada. Os animais e inimigos também ganharam um novo look e, mexem a boca kkkkk.
Meu único contra principal mesmo foi na ausência do RTX, não seria exigir muito mas, acho que foi preguiça. Sei que no console esse jogo custa R$ 160,00 e, por não ter sido mais caprichado, não vale esse preço. Enfim, minha nota vai de 8.3/10. Valeu a compra!
Posted February 17.
Jogo excelente, um roteiro bem mais adulto que os antecessores, uma narrativa que não cansa, você vai querer avançar na história para saber mais e mais. Mesmo o jogo tendo um roteiro bem diferente dos antigos, eu, particularmente, achei muito melhor. Nada contra ao antigos, até mesmo porque; "Para existir uma obra de arte é necessário que exista um rascunho." Muito bom, estou jogando com ênfase até o final e estou adorando. A versão para o PC ficou bem otimizada, o jogo consegue se manter uns 60fps na maior parte da jogatina com uma GTX 1660, 16gb Ddr 4 e AMD Ryzem 5 4600G. Valeu a compra, valeu muito a compra mesmo. Muito obrigado SONY, pode mandar o segundo que será compra certa! Parabéns pelo ótimo trabalho!

OBS: Comprei no dia 17/12/2023 por R$ 99,00
Posted December 19, 2023.
Apesar da beleza de remasterização artística, com adições de novos planos de fundo e animação, acho que a fase bônus não deveria ter faltado, já que faz parte do original. A natsume fez um excelente trabalho com essa obra que já era, na versão do SNES, incrível e agora, com essa remasterização fico incrível. Novos personagens, novos cenários e uma dificuldade que só Deus mesmo kkkk. Para quem é retrô, seja bem vindo ao Wild Guns Remastered.
Posted January 19, 2022.
Game irritante, com muitos pontos negativos para o meu gosto. Dificuldade acima do "anormal", tiros dos inimigos são da velocidade da luz. Trilha sonora irritante. narrativa chata, storyboard impossível de acompanhar enquanto desvia de vários tiros(Se for fluente em inglês, show de bola, mas ainda assim, duvido muito que vá conseguir prestar atenção em tudo, pois é frenético.) Enfim, se tu és um SADOMASOQUISTA E JEDI, esse é o game ideal pra ti. Bons gráficos, nada "Ohhhhh" mas é bonitinho. (Sinemora é uma opção ainda melhor.) Enfim, esperava mais deste que já vem de uma série bastante renomada e clássica, porém não conseguiu, em nenhum momento, manter a essência do Raiden!

OBS: Os desenvolvedores esqueceram de programar o jogo para humanos!
Posted June 4, 2021. Last edited January 19, 2022.
Um survivor horror com belas paisagens, esse é um ótimo resumo deste game. Quando vi mais um game, que era exclusivo da sony, para o PC, pensei; Poxa, dever ser inovador e incrível. Incrível, sim, pode ser, inovador, está longe disso. O jogo pega a idéia de vários outros games parecidos e não somente no survivor horror, pois tem muito de assassins creed e metal gear no quesito gameplay. As primeiras horas do jogo são bastantes intrigantes e te prendem, principalmente quando o jogo já começa no meio do caos sem nenhuma explicação do que aconteceu e como aconteceu, simplesmente, a merda já está feita e em seguida, se passa anos e tudo está dominado pela mata, seja as ruas como também os prédios e moradias, tudo em um cenário distópico e dominado por zumbis.(No jogo são chamados de frenéticos) A parte incrível do jogo está nos gráficos, muito bonitos e bem detalhados, com um vasto terreno dominado pela floresta e muitos matos só esperando para ser explorado porém, essa é a parte que deveria ser legal mas, começa a enfraquecer devido não ter nada interessante a ser encontrado, só postos de check points e viagens rápidas. Tá legal, estou sendo complexo mas, já vimos muito isso em outros jogos, ajuda e tal mas, já fica um pouco chato e no final, só o que interessa mesmo é seguir a história principal e entender aos poucos o que causou esse surto pandêmico. Enfim, ponto positivo: Excelentes gráficos, boa jogabilidade, som(com vários idiomas) e bem otimizado. Negativos: Repetitivo a ponto de enjoar rápido. Roda de armas e armários difíceis de ser entendido, ainda não conseguir encher ou comprar armas novas, não entendi o contexto de como conseguir novas armas. (Até desisti) Falta de uma inovação conta como ponto negativo. Dificuldade alta demais, a primeira horda que aparece, é certo morrer pois é extremamente difícil com as habilidades que tem. Pra quem é sadomasoquista é bom, pra mim, é péssimo. Nível de experiência demora a subir, é muito lento, em 3 horas de jogo, cheguei ao nível 4, quase 1 hora por experiência alcançada. No geral, por ser um game com temática zumbi(eu gosto muito) vale a pena a aquisição, em certos momentos leva bons sustos. Mas se puder esperar uma promoção será bem melhor.
Posted May 24, 2021.
Sei muito bem que poucos comprariam esse jogo, principalmente a galera desta geração, mas, mesmo assim, gostaria de postar minha triste frustração com esse maravilhoso jogo(da época do playstation) em um port porco como esse para o PC. O jogo simplesmente, não tem a mesma qualidade que a versão console propôs, com belos sons, suspense e, em certas partes, um terrorzinho bacana. Simplesmente, removeram isso tudo no PC, só tem melhoria na parte 3d do game.(Como se isso fosse o mais importante) O game não tem nenhum som, a não ser o das armas, animais e inimigos que aparece no decorrer do jogo, é morto. Outra parte ruim é o controle, não é compatível com joystick, precisa burlar, usando um aplicativo para simular o teclado no joystick, um transtorno só. Não tem como indicar isso, jamais, se queres relembrar mesmo, baixem a ISO do PSX e seja feliz, a qualidade gráfica pode não ser uma das melhores mas também não é a pior, nunca. Os nostálgicos de plantão, fujam dele, não valem um tostão, nem mesmo de graça. E essa minha crítica vale para quaisquer game da série antiga, pois com certeza, está apresentando esse problema.

NOTA: 0
Posted April 30, 2021.
Fabuloso, magnífico, artístico, incrível...Poderia enumerar aqui vários adjetivos engrandecendo esse super jogo da Microsoft. Misturando suspense, ação e terror, além de uma atmosfera tensa, onde se deve atravessar um vasto terreno pela França completamente destruído, por uma doença que assola o país e ainda tem que se esgueirar de moradores cegos pelo medo, a qual só demonstram ódio e morte. Originalidade do jogo só não leva 10 pois é muito parecido com The Last of Us, onde precisa atravessar o país protegendo alguém, até mesmo a interação com itens nos cenários, se assemelham ao LOU, mas isso não tira a diversão e tão pouco desanima. O roteiro deste game é muito bom assim como a narrativa. Os itens escondidos e histórias sobre o que se passa nesta época, é bastante convidativo, pois descompacta bem no desenrolar de toda a estória. Gráficos sensacionais, som incrível e uma jogabilidade perfeita que envolve stealth, batalhas que exigem táticas e CORRER para sobreviver. Desafios estão acima da média, com certeza vai morrer e muito nesta jornada. Valeu a pena, peguei nesta promoção por 29 reais, e indico muito esse game. Nota 9
Posted April 21, 2021.
Horrível, simplesmente o pior da série Ridge Racer. Péssima mecânica, jogabilidade horrível, quase impossível de controlar o carro. Jogo em si, surreal, onde que na cabeça destes produtores pensaram que seria legal ver um carro a mil por hora arrebentar as paredes sem acontecer um dano sequer e, onde está a diversão nisso? Péssimo game, primeiro game da série Ridge Racer e mandam logo o pior de todos. Não comprem essa porcaria e mesmo de graça não será bem vindo, pois só vai servir pra ficar de amostra na sua biblioteca.
Posted April 13, 2021.
Não recomendo! Jogo mal otimizado e bota mal nisso! Simplesmente, pedi estorno, inadmissível o meu PC não rodar bem esse game(16 ddr 4 potenza dual channel, Ryzem 5 3600 3.5Ghz e GTX 1070 ti com um HD SSD 960 Kingston). Existem jogos muito melhores que esse e muito bem otimizados, logo, fujam de avengers.
Posted January 10, 2021.
Quando comprei esse jogo estava com receio devido a tanta qualificação negativa e neutra e achei que seria realmente ruim, no entanto, gostei e muito. A fórmula é ainda a mesma dos games anteriores, sem muito mistério, apenas, mate a insanidade de zumbis e "♥♥♥ k off". Iguais aos antecessores, o roteiro é zoado, porém divertido, n se deve levar nada a sério com o roteiro pois n é essa a diversão. Continua muito convidativo para explorar o vasto cenário por coisas secretas e variadas, por novas armas e meios de detonar os zumbis. As combinações de armas ainda são o ponto forte do game, muito bacana mesmo e criativos. Matar os zumbis com essas armas é maravilhoso kkkk. Ponto negativo ou neutro está nos gráficos, é estranho pois mesmo no ultra, parece ser inferior ao 3° game.(Não é a primeira vez que a CAPCOM faz isso, o jogo Lost Planet 3 foi a mesma coisa, inferior e muito aos 2 anteriores.) Em partes claras ou "bem iluminadas" é escuro, assim como a maior parte do jogo, que é bem escuro mesmo, o nível de detalhes dos zumbis n é muito visível assim como era no 3. N sei se é por isso que qualificaram o jogo negativamente ou neutro mas, sei lá, pode ter sido. Fora isso, eu estou curtindo muito, aliás, jogos com temática zumbis é a minha praia. A comédia e os palavreados chulos estão presentes e ainda mais divertidos, Frank West é um boca suja da p o r r a kkkkkk! A equipe de dublagem estão de parabéns e, aproveitando a deixa, a parte sonora do jogo, principalmente das vozes, está meio defeituosa, tem horas que o som das vozes diminuem e aumentam do nada, mesmo com um headset decente. Enfim, dou nota 7/10. Como os gráficos estão estranhos, não tem como dar nota 10 e também a parte do som, bom, pelo menos o som das falas que tem uns probleminhas técnicos. Muitos bugs bizarros, como congelamentos dos zumbis em certas partes até do próprio protagonista, e quando isso acontece precisa reiniciar o jogo. Outro ponto negativo está nos saves, tem hora que paramos para explorar e procurar os vários segredos espalhados e, quando precisamos desligar para descansar e jogar um outro dia, voilá, não salvou nada e isso é frustrante e acaba se tornando cansativo. Bom jogo, valeu a compra!
Posted December 26, 2020. Last edited January 6, 2021.
< 1  2  3  4  5 >