Recent reviews by -Mclshoow ;

< 1  2  3 ... 11 >
150 people found this review funny
Você espanca os bixinhos pra depois explorar com trabalho escravo. É assim que os portugueses viam os índios.
Posted January 23.
10 Anos de jogo com presets comprados, mal otimizado (meu pc é forte o suficiente para não peidar), física não é das melhores, não pude colocar um bloco por cima da faixa branca na rua, tive que quebrar e ainda por cima com uma picareta e várias porradas até quebrar uma faixa (????????????) é uma faixa, não um objeto físico.
Extremamente repetitivo, mal comecei e já tava cansado de repetir missões. (O que vai fazer num apocalipse? jogar peteca?).
Os bixos passam por cima das armadilhas sem quebrar elas, só pulam qualquer coisa, porta, parede, faixa branca no chão com física igual a um objeto.
Os objetos tem muita vida, pelamor. É ridículo colocar um bloco errado por causa dessa física dos objetos terrível e ter que ficar gastando muita stamina até quebrar.
Personagem fica com fome, sede e cansado a cada 3 passos. Parece um gordo e ainda acredito que ele consiga ir mais longe sem cansar e consumir tanto.
Bastante variedades de armas e um adendo a soco ingles e lança, bom demais!
Resto é ruim.
Aumento a critica conforme tento jogar! Meu amigo tá viciadinho no game fico vendo ele morrer pros bixos, é engraçado!
Posted November 30, 2023. Last edited February 11.
joguinho de carrinho vrum vrum
Posted November 23, 2023.
Atualizando, OBRIGARAM A SAIR DO ORIGIN E IR PARA O EA APP E SIMPLESMENTE NÃO ME DEIXAM MAIS JOGAR O JOGO.
APARECE UM POP-UP ESCRITO "ACESSO NEGADO" COMO SE NÃO TIVESSE COMPRADO O JOGO, ENTREI VÁRIAS VEZES EM CONTATO COM O SUPORTE DA EA E NO FÓRUM DA EA E NINGUÉM CONSEGUIU RESOLVER! PAGAR 300 CONTO NUMA MERDA DESSA PRA NÃO JOGAR É PRA FUDÊ!
NÃO RECOMENDO
Posted December 2, 2022. Last edited January 26, 2023.
Soltar líquido duvidoso pela cidade e meter porrada em bandido safado? Eu tô no meu ambiente. pey pey
Posted August 12, 2022. Last edited November 22, 2022.
Un forastero!
Posted November 24, 2021.
(teclado americano, portanto sem acentos e afins).
"Entao, basicamente, estamos presos em um ciclo interminavel de violencia. Eu acho que essa eh uma forma de passar o tempo aqui neste lugar enfadonho."
Posted February 16, 2021.
3 people found this review funny
(Antes de comecar, teclado americano. por tanto, sem acentos e afins).
dedo no cu e gritaria, literalmente.
voce eh um pimposo mercenario conhecido no bairro da favela no rj, varios trabalhos ja feitos ate que um cara chamado tio patinhas oferece o trampo dos sonhos, roubar o carro dum cara podre de rico.
quando tu vai entrar no maldito carro, conhecemos o parceiro que ate entao era outro mercenariozinho do rj, joao da silva.
ficamos num impasse, ja que os dois foram designados a roubar o mesmo carro.
um aponta da li, outro com o cu na mao mas tudo se resolve no pedra, papel ou tesoura.
depois da md3 aparece os policiais que estavam vigiando o carro pq o trampo era cilada.
o policial so deu uma surra e os personagens mandaram um beijo para mae dele aquela gostosa.
depois desse trampo o Joao da Silva e Virgilio Raimundo viram amiguxos...
varios momentos juntos, trabalhos, mulheres, sua mae aquela gostosa tambem.
ate que o pericles aparece e manda um daqueles trampos do bom mesmo que eh moleza (o cara so nao faz pq ta com dor de barriga) roubar o chip que contem nude da gretchen jovem.
vai la os dois cabeca da minha pica roubar o negocio da empresa que eh a maior desgraceira do rj que comando ate os mendigo na rua.
tiro, porrada e bomba. depois de muito tempo ate chegar no lugar do chip descobrimos que o carinha la fez um negocio la que nao pode e fomos spottados, para nao morrer, enfiamos o chip no toba e agora aparece o engrama da Jojo Toddynho que eh homicida e caotica.
Posted January 6, 2021. Last edited January 6, 2021.
Se os novos nfs tivessem essa jogabilidade e graficos, tava bom demais.
Posted November 25, 2020.
3 people found this review funny
(Antes de comecar, teclado americano. por tanto, sem acentos e afins).
Simulador de bebado.
Sabe quando tu enche o boga de cachaca, junta os amigos e nao pensa nas consequencias?
Esse jogo e isso!

Posted November 26, 2019.
< 1  2  3 ... 11 >