Recent reviews by Marcelo_Federov

< 1  2  3  4  5  6  7 >
CC2 é um jogo de estratégia em que, na campanha principal, você tem que capturar várias ilhas para conseguir suprimentos e de modo que o objetivo final é destruir o porta-aviões inimigo. Alguns pontos a considerar:
(+)
- Campanha pode ser jogada PVE com várias pessoas
- É possível e interessante jogar singleplayer, mesmo que dê um pouco mais de trabalho
- Boa variedade de veículos
- Simcade (Mistura de simulação e arcade)
- É muito divertido controlar os veículos manualmente
- Com amigos é ainda melhor

(-)
- O sistema de logística é meio burro e demorado
- Demora uma eternidade para que a aeronave chegue até o deck principal
- O sistema de controle de voo é meio lento, as aeronaves antes de pousar fazem um percurso irreal e meio longo,gastando muito combustível atoa e demorando mais
- Se o navio naufragar, já era, portanto, fique atento ao sonar de profundidade

No geral é algo totalmente diferente do usual, de certa forma um jogo de nicho, mas que na medida do possível cumpre bem o seu papel.

Nota: 8.6 / 10
Posted February 12.
Bom!! É um sucessor espiritual do Advance Wars, mesmo com suas peculiaridades. Recomendo
Posted January 4.
Num primeiro momento eu recomendaria, no entanto, de um tempo pra cá, as atualizações passaram a não ser mais constantes e demoram uma eternidade pra sair... é um eterno early access... fora isso o jogo é muito bom e supera o anterior em todos os aspectos, mas enquanto a KillHouse não lançar o jogo completo, não recomendo. Engraçado que quando eu comprei, o jogo estava totalmente capado, apoiei desde o início. Entenda, eu comprei o jogo literalmente no INÍCIO, praticamente pré-alpha e acompanhei de lá pra cá. Quem comprou o jogo recentemente, é óbvio que vai achar ótimo e realmente é, todavia o grande problema é a demora colossal nessas atualizações.
Posted December 16, 2023. Last edited January 31.
Vale a pena demais.É um simcade né, ou seja, meio termo entre arcade e simulação. Tem um modo de combate rápido e também um modo conquest muito interessante. Ainda está bem cru e as atualizações demoram um pouco pra sair, mas vale a pena demais se quiser investir desde cedo!
Posted April 16, 2023.
Excelente para jogar em grupo, o singleplayer é até possível, mas não é tão divertido quanto o multi. Jogo fácil de aprender mas difícil de dominar!
Posted February 22, 2023.
Só o filé meu consagrado. O áudio desse jogo é sensacional, me sinto na pele de um policial da PMERJ subindo o morro... é bala voando pra tudo que é lado. Recomendo 10/10
Posted June 4, 2022.
Vamos lá...

Mobius Front 83' é um jogo de estratégia em turnos que lembra bastante um clássico da Nintendo (Advance Wars), contudo tem suas peculiaridades as quais vou citar posteriormente. Assim como o AW, é um pedra/papel/tesoura com algumas peculiaridades, por exemplo:
-Somente infantaria pode adentrar nas florestas e a mesma, se numa floresta, só pode ser atacada por alguém que esteja a 1 hexágono de distância.
-Para usar uma infantaria com ATGM (arma anti-tank), é necessário gastar um turno para que ela possa se posicionar para realizar os disparos
e por aí vai....

PONTOS POSITIVOS (+)
-Interface limpa e bem intuitiva
-tutorial bastante esclarecedor
-Jogabilidade agradabilíssima
-Jogo possui minigames interessantes e conteúdos extras muitos bons, como arquivos oficiais sobre táticas militares, do Exército americano, que remetem a guerra fria
-Possui multiplayer

PONTOS NEGATIVOS (-)
-falta de um editor de mapas
-Não recebe atualizações constantemente ( No momento desta análise, a última foi dia 14 de janeiro)
-O mapa poderia conter elementos mais complexos como montanhas, cidades, pontes, etc)
-Não há integração com a Steam Workshop

Em suma, Mobius Front 83 é um ótimo jogo de estratégia em turnos que vale a pena ser jogado, principalmente pelos fãs do gênero, contudo, é um pouco limitado no quesito conteúdo. Assim sendo, só recomendo comprar, no estado atual, com pelos menos 50% de desconto.

JOGABILIDADE 9/10
CONTEÚDO 6/10
MULTIPLAYER 8/10
EXTRAS 9/10
-----------------------

NOTA : 8,0 (0-10)
Posted June 26, 2021.
O jogo em si destoa um pouco do estilo clássico do Door Kickers principalmente de ser um jogo 2D de plataforma. Todavia, ele é um título excelente

( + )
-Coop online/local -> 2 jogadores
-Trilha sonora 10/10
-Cada classe realmente tem uma habilidade única e faz diferença no combate
-Fases não são 100% lineares
-Vários tipos de inimigos diferentes
- Workshop

( - )
-Não há a possibilidade de um coop com 3 ou até 4 jogadores
-Checkpoints, pois existem níveis que são colossais
-Inexistencia de um modo HARDCORE, chega um ponto que fica muito fácil lidar com os inimigos

Nota 9/10
Posted April 10, 2020. Last edited February 22, 2023.
Bem interessante, tem muitas diferenças em relação ao 5, mas tem seu mérito. As DLC's são imprescindíveis , portanto, melhor comprar logo tudo de uma vez!!!
Posted July 4, 2019.
Excepcional !!!