2
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by ManoGalo

Showing 1-2 of 2 entries
2 people found this review helpful
2.4 hrs on record (0.3 hrs at review time)
Killing Floor é um jogo que deve ter presença garantida na sua biblioteca de jogos. Diferente de Left 4 Dead, que tem todo um enredo a ser seguido, Killing Floor foca no esquema de jogo em rodadas com até 6 jogadores simultâneos: Antes de criar o jogo você pode alterar a duração e a dificuldade da partida, e para principiantes, começar no Medium pode gerar uma certa decepção. Apesar de simples, o jogo tem uma boa dificuldade. Mate todos os zumbis que surgirem para encerrar sua rodada e corra para a loja para recarregar sua munição, reparar o seu colete e voltar a mais uma rodada - uma verdadeira corrida contra o relógio. Ao final de todas as rodadas, surge o Boss. Derrote-o e logo após outro jogo começa em um mapa diferente. Mais simples, mais rápido, porém não menos divertido. Além do modo multiplayer, você pode se divertir e treinar jogando sozinho, no modo "Solo".

Você também pode escolher jogar com diversos personagens e diversas classes diferentes, com limitações diferentes (exemplo: Sharpshooters usam pistolas e alguns tipos de rifles, mas não podem usar metralhadoras). Quanto mais você jogar com uma determinada classe, mais experiência você ganha e aumenta seu nível, ganhando assim melhorias.

A versão Windows também vai com uma SDK para você mesmo criar mapas e mods para o jogo, além de contar com mais de 170 conquistas e várias DLCs, que não são mais do mesmo pro jogo. Conseguem mudar drasticamente o "enredo" e lhe dar mais tipos de jogo, com mais personagens, armas, mapas e conquistas (com o Bundle completo, o número de conquistas chega a 275!), mas a versão simples do jogo pode lhe atender perfeitamente bem, apesar de suas limitações. A jogabilidade é simples, os comandos são precisos e as teclas utilizadas não fogem muito do que já estamos acostumados a jogar. Uma boa jogada dos desenvolvedores foi remover a clássica mira que fica no centro da tela e lhe ajuda (e muito) na hora de jogar, exigindo mais habilidade do jogador. No início pode ser desconfortável, mas logo a falta dela se torna imperceptível. Outra maravilha do game é a trilha sonora regada a Heavy Metal, com guitarras pesadas e gritantes, que trazem mais emoção durante o game, e ao fim da rodada em busca da loja de armas, uma música calma e serena, apropriada pra situação.

Com certeza deixei vários detalhes para trás, mas experimente jogá-lo um pouco. Você vai entender porquê ele DEVE estar na sua biblioteca.
Posted July 4, 2014.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
6.4 hrs on record (3.1 hrs at review time)
Junte suas incríveis histórias mestradas em uma mesa de D&D com a nostalgia dos 8-bits e uma pitada de humor. Tudo isso você vai encontrar em Knights of Pen and Paper. Toda a essência que havia em sua versão Android foi muito bem transmitida para o computador: somente com o mouse você domina o jogo inteiro. Apesar de sua jogabilidade ser um pouco travada e enjoar em certos pontos, como todo bom RPG, ele conta com suporte a várias línguas (inclusive ao Português Brasileiro, graças aos desenvolvedores serem Brasileiros), um enredo simples, porém cativante, e uma boa trilha sonora. Você com certeza vai perder horas do seu dia preso nesse jogo. Vale lembrar também que extinção das Microtransações só tornaram esse jogo ainda melhor.
Posted June 11, 2014.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-2 of 2 entries