Mrs Tobias Ripper
Marrie Müller   Rio de Janeiro, Brazil
 
 
- Escritora amadora.
Youtube Channel , https://marrie-muller.itch.io/ , Google+ , Twitter

Blog [marriemuller.wordpress.com]
Skoob [www.skoob.com.br]

Sim, eu tenho Facebook, mas está desativado. Não tenho paciência para aquilo lá.


Ainda estou desenvolvendo meus jogos e pretendo terminá-los ainda nesta vida. Também estou terminando (pela terceira vez) meu primeiro livro e também pretendo publicá-lo ainda nesta vida.
Currently Online
Favorite Game
Sou mulher e não sou feminista
Feminismo nada mais é do que uma forma de sexismo, onde as mulheres são sempre as coitadas e os homens sempre os opressores malvadões.

Desde pequena, eu sempre tive amigos homens e eles sempre foram legais comigo. Posso dizer que nunca sofri machismo de homem. Em compensação, as mulheres sempre me maltrataram porque eu gostava de "brincadeiras de menino". Sempre detestei fofoca, ficar falando de sapato/roupa/maquiagem, e sofria na mão das mulheres por ser diferente. Eram os garotos quem me aceitavam no meio deles, que me ensinaram a jogar RPG de mesa, Magick (eu tinha um deck!), que me apresentaram a Diablo <3, The Elder Scrolls, dentre outras coisas. As mulheres só sabiam me humilhar e maltratar.

Senti na pele que mulheres são tão opressoras quanto as feministas gostam de dizer que os homens são. Elas vivem num mundo maniqueísta onde tudo o que elas pensam é bom, a verdade absoluta do universo e todos que pensam diferente estão errados, são maus e devem ser suprimidos e calados. Ou seja, querem censurar todo mundo que não pensa igual a elas.

Mulher babaca, é só uma mulher babaca. Já homem babaca é machista, mata!

Não. Não é assim que eu encaro o mundo. Gente babaca existe independente de sexo, orientação sexual, raça, religião e condição financeira. E é apenas isso, pessoas babacas.

Não odeio homens só porque eles nasceram com um pau. Na verdade, eu nem odeio homens. Dificilmente odeio alguma coisa, fico apenas indiferente. Mas não privo as demais pessoas de gostarem ou desgostarem de algo.

Fico muito preocupada com o feminismo querendo cagar regra no mundo dos Games. Já proibiram o poster de X-Men, agora estão vindo pros jogos também. Em breve, teremos poucas ou quase nenhuma empresa fazendo jogo que não seja politicamente correto.

O meu lema é: você pode ser e achar o que quiser, contanto que não imponha seu estilo de vida sobre os demais.

Você quer ser feminista? Seja, mas não imponha sua ideologia sobre os outros. Quer ser adorador da Batatinha Flamejante Voadora? Seja, mas não imponha suas batatas sobre os outros. Você quer me odiar? Odeie, mas não ache que tenho que deixar de ser quem sou só porque você não gosta.

Se você também está de saco cheio disso, pode me adicionar. (:
Mas se adicionar só pra vir discutir comigo pra tentar me converter, esqueça,
já acabei com uma amizade simplesmente porque a cidadã virou feminista e ficou idiota, lutando por direito a vulgaridade de andar com as tetas pra fora e a beber até cair na rua... T_T

Babaquices eu bloqueio e sempre vou bloquear. Machismo? Não, apenas pessoas babacas. Cromossomo Y não define babaquice.

_______________________________________________________________________

Polêmicas

- Sou a favor da descriminalização do aborto.

- Sou a favor de os homens poderem abrir mão da paternidade.

- Não tenho posição definida sobre descriminalização de drogas. E, não, isso não é um convite para você tentar me convencer do seu ponto de vista.

- Sou pagã e reverencio o panteão Africano, mas sinto igual simpatia pelo panteão Nórdico, Celta e Egípcio. Não, não sou afiliada a Umbanda, nem Candomblé e nem Quimbanda. Sigo uma linha diferente.

- Devo dizer, na verdade, que sou 50% religiosa e 50% atéia. Depende do meu humor no momento. Ambas as metades trabalham juntas e em harmonia para compor a minha persona.

- Não sou nem de esquerda e nem de direita. Poderia dizer que sou de centro, mas nem isso também. Então, para vias de rotulação, sou apolítica.

- Sou a favor de menos estado e mais mercado. No entanto, não sou anarcocapitalista por alguns motivos.

- Para mim, Escola é lugar de aprender Português, Matemática, Ciências, etc. E não de doutrinação socialista ou religiosa.

- Sou a favor de um estado ateu. Religião é pessoal e deveria manter-se longe das esferas públicas.

- Não sou feminista. Oh, really?

- Sou a favor do casamento civil gay, porém sou contra obrigar líderes religiosos a realizar uma cerimônia de um casal homossexual.

- Sou contra lei de homofobia e Maria da Penha. Não deveríamos nos focar no agredido e sim no crime, ou seja, na agressão. Aumente a pena para crimes de agressão, mas não crie leis sexistas (Maria da Penha só reconhece a mulher como vítima) e "heterofóbicas" (onde só o homossexual é vítima, mas quando são eles que agridem, não se fala nada).

- Sou a favor de pena de morte apenas para casos sem volta, de resto, sou a favor de os presos trabalharem para pagar sua dívida com a sociedade.

- Sou capitalista, não confunda com "corporativista".

- Sou contra bolsa-qualquer-coisa. Só a diminuição da carga tributária e burocracia já melhoraria bastante a vida do povo a ponto de não precisar de assistencialismo.

Curiosidades

Tenho mania de excluir pessoas ou o meu próprio perfil. Não fique ofendido(a), não é pessoal. Perdi as contas de quantos perfis no facebook eu deletei e depois tive que criar outra conta.

Recent Activity

1.8 hrs on record
last played on Jun 27
2.2 hrs on record
last played on Jun 27
2.2 hrs on record
last played on Jun 26
Mrs Tobias Ripper Apr 10 @ 12:10pm 
Não fiquei com raiva não. xD Só achei engraçado e lembrei que tem muito no youtube. xD
[LenD] AldoRaine  Apr 10 @ 11:24am 
Ok. Desculpe o non-sense. Mensagem apagada
Mrs Tobias Ripper Apr 10 @ 11:03am 
Nossa mãe. Parece aqueles spam de youtube.
M4dmann Nov 2, 2016 @ 6:59am 
Adicionada , muito bom o texto.
Muraka Sep 25, 2016 @ 4:31pm 
Olá obrigado por add!
tbm achei seu texto interessante.
Te desejo uma ótima semana.
ishaan-xxx Aug 15, 2016 @ 5:51am 
Também achei o seu texto "Sou mulher e não sou feminista" muito bom...!!! Assim como o Sr. Coelho disse, é bem o que penso...!!!