Recent reviews by Jolep

Um simulador de sociedade de anão realistas, em que meu Chefe da Guarda e um Kiwi lanceiro, perfeito dms!
Posted November 23, 2023.
Man, esse foi o melhor jogo que comprei para sair daquele estado de jogos online toxico, ficar muito puto jogando e n se divertir, comprei esse jogo e toda vez que abro somente saio mais feliz, não tem como se estressar por causa desse jogo, totalmente relaxante.
Posted November 26, 2022.
Como vou aprovar o jogo se não consigo mais jogar? Erro createfile 32 batendo na porta a toda hora, e isso que esta dando este erro depois de arrumar outro que no site ao pesquisar arrumou o erro mas agr tem este, sem solução na internet.
Posted March 12, 2022.
Simplesmente amei!
Um jogo free fenomenal, uma arte muito bonita e fofa, misturado com a musica relaxante :3
E ainda tem uma historia (pequena) da qual vc descobre pelos totens, mas infelizmente o que o jogo tem de belo e relaxante tem de curto.
Posted May 7, 2019.
Confess My Love - Pequena Grande Analise

Pequeno Resumo
Simulador de Confissão para a Crush - Inspirado na sua vida. (>VOCE SO SE FODE<)

Um jogo curto, porem com uma otima historia.
E uma coisa que me surpreendeu muito e que este jogo tem achievements interativos com a historia.

Por Exemplo:
COM SPOILER
Se vc chegar direto nela e já se confessar vc leva um fora, ae se ganha um achievement por ter levado fora, mais esse achievements muda o "cenario", liberando outras interações para vc ter progresso na historia (coff! coff! levar mais foras e descubrir que ja e um difunto e que vai pro inferno por stalkiar a crush).

SEM SPOILER
Basicamente se vc conseguir um achievements vc ira desbloquer um nova interação com algo do cenario para ter progresso no jogo.

>>> Pros
  • Tem uma otima historia
  • Inovador > Interação com Achievements <
  • Free4Play
  • Indie (não sei pra vcs ae, mais pra min ser indie conta muito como positivo para o game)
>>> Contras
  • Se alguem tiver algo contra simplesmente eu peço..... Com Todo Respeito Mais VAI TOMAR NO C*!!! Comente oque vc achou ruim do game para termos uma visão de outro ponto de vista sobre o jogo!

Não tenho certeza que e o inferno
Amo Todos Vcs <3
Posted July 8, 2017. Last edited July 8, 2017.
Otimo simulador de assalto!
Voce podera aprender a profissão com maior ancesão no Brasil!

( não estou falando de deputado )
Posted June 11, 2017.
Otimo Jogo ! o segundo melhor Free4Play na minha opinião.
Posted February 27, 2017.
Melhor jogo que ja jogei!
Dica.
Fuga sempre oque ouvir estas paravras
Behold the Dragon's Fury! >.<
Run ♥♥♥♥♥, RUN!!
Posted November 24, 2016.
Monaco e um otimo game tanto no multiplayer quanto no singleplayer vc vai gostar!
Posted October 13, 2015.
Re-analise (16/10/2021)
O jogo continua com a mesma complexidade, não se tornou o epicentro dos E-Sports como achei que se tornaria, e acabou abandonado por uma parte da comunidade depois de muitas, e muitas escolhas que desagradavam o publico em geral, algumas a comunidade somente foi fresca, mas algumas não, como algo que eu concordo plenamente, com a mudança constante do mapa, como a mudança de pontos importantes como baron, a retirada de spots em arvores importantes, e colocaram outros, isso tudo e bom, mas o problema e que em menos de 6 meses ja vi o mapa mudar 3 vezes, não e assim todo ano, mas e algo muito instavel, e as vezes as mudanças são bem pequenas, como tirar uma ou outra arvore, mas o problema e quando isso acontece com objetivos importantes, como mudar o Roshan do lado esquerdo do mapa, para o direito, depois voltar para o esquerdo mas em outro spot.
A mudança frequente no mapa, e algo MUITO, mas MUITO importante para este jogo, a comunidade continua toxica deis da epoca que eu jogava freneticamente este jogo (2012 a 2016), e quando voltei estava da mesma forma, mas tem 1 ponto positivo, quando voltei soube que as analises dos casos de reports, alguns são repassados para players, e julgados, oque e bem positivo e eu acho otimo, pq vc mesmo pode aplicar o resultado e ajudar alguem.

Considerações finais, o jogo e bem feito, com mecanicas consistentes(?), mas eu afirmo, e impossivel para QUALQUER player novo, ate alguns players antigos voltarem seria muito difícil, então não jogue este jogo se for iniciante, serio, eu amo o jogo e sei das dificuldades de aprender a jogar este jogo.

/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/

Otimo jogo. (Analise de 2015)
Só tenho uma dica pros iniciantes....
Se preparem pros PERUANOS MALDITOS!
O resto o game e perfeito (Excluindo comunidade Toxica)
Posted September 30, 2015. Last edited October 16, 2021.