Recent reviews by luci

Depois de 6 anos nos ganhamos uma nova versão em HD.
10/10
Posted February 5, 2016.
Just burn your ♥♥♥♥♥♥♥ brain.
Posted December 28, 2015.
R.I.P
Posted December 6, 2015.
-jogando como Dinamarca
-achei India
-India é um bbk e manda nuke
-acabou o jogo
Posted May 30, 2015.
HANS GET ZE FLAMMENWERFER!
Ich muss werf flammen.
Posted May 19, 2015. Last edited March 27, 2017.
Se Sílvio Santos era camelô e agr é bilionário..
Vou montar minha tenda de limonada e evoluir pra uma companhia petrollífera.
Posted April 14, 2015.
''Minecraft criado por Tim Burton''
A história inicial é a seguinte: Wilson é um cientista que está tendo problemas com um experimento. Enquanto estuda algumas fórmulas, algo estranho acontece: uma voz no rádio começa a conversar com ele. O individuo do outro lado do aparelho diz que percebeu a dificuldade de Wilson e afirma que pode ajudar compartilhando algumas informações. O cientista aceita a ajuda e instantaneamente sua mente é invadida por equações e diagramas. Com isso, Wilson cria uma imensa máquina, mas hesita em ativá-la. A voz no rádio insiste que ele ligue o dispositivo, afirmando que ele é seguro. Sendo assim, o cientista toma coragem e põe a máquina em funcionamento. O resultado foi inesperado: mãos fantasmagóricas surgem do objeto e o levam para um mundo sombrio e macabro. Sem outra opção, Wilson terá de explorar o lugar, a fim de tentar voltar para casa.

-A morte é permanente, os mundos são gerados aleatoriamente e a dificuldade é bem acentuada.
-O visual do jogo é ótimo e lembra um desenho animado bem macabro por conta dos tons pastéis e efeitos que remetem a desenhos antigos. O traço dos personagens é bem sombrio e estranho, lembrando desenhos de papel rabiscados e colados em um mundo 3D. (por isso disse criado por Tim Burton, rs)

Meus únicos contras deste jogo:
-A falta de explicações (apesar de eu ter lido várias teorias na internet, que os próprios fã's deduziram, ainda quero a oficial!)
-Muitos momentos monótonos e repetitivos

NOTA 9/10
Posted March 13, 2015.
A jogabilidade do Mafia 2 lembra muito a do GTA, o que é muito bom. A ambientação do jogo é fantástica, muitos detalhes nos locais, as roupas, os carros e as músicas fazem com que você se sinta nos anos 40, podendo interagir com quase tudo no ambiente. Pode parecer que o jogo é parado mais não é! Constantemente você entra em conflito com outras gangues ou policias. Quando começa a década de 50, você ganha um animo maior para jogar, os lugares ficam mais bonitos, mais carros, mais armas, parece ser outra cidade quando a nova década começa. Resumindo: a história é o forte do jogo, com gráficos ótimos e jogabilidade tbm. 8/10 pra esse jogo.
Posted December 25, 2014. Last edited December 26, 2014.