0.0 hrs last two weeks / 61.8 hrs on record (5.2 hrs at review time)
Posted: Jan 30, 2015 @ 7:49am

Dos mesmos criadores de Dead Island? Pois bem, ao que parece eles souberam fazer a lição de casa.

Posso lhes dizer que isto sim é uma evolução de geração, e não apenas visual - apesar de que o game está muito bonito - mas sim da qualidade como um todo, gameplay, enredo, mecânicas e complexidade bem executada do mundo.

Essa é a melhor parte. Apesar de ter jogado pouco, já percebi que a trama está melhor indexada ao game, tu não te sente mais num "vai lá, volta para cá" frenético. As missões fazem mais sentido e os personagens realmente parecem estar vivendo o apocalipse zumbi, e você também sentirá.

Sensação de realidade como poucas vezes senti, o som ajuda bastante, está excelente. No fone de ouvido qualquer ventinho faz uma baita diferença e tu te esforça como nunca para ser silencioso e não alertar aos zumbis mais distraídos.

Os movimentos de parkour me surpreenderam, estão bem feitos e deram uma dinâmica nunca vista no gênero.

Como eu disse, a imersão é grande e por isso cada vez que tu vai correr de alguém e precisa escalar um prédio, ou mesmo uma pequena favela de 3 pisos, dá aquele calafrio na espinha.

A pouco saiu um patch, já que a versão inicial estava bem pesada. O game continua com um peso considerável, contudo, melhorou bastante.