Recent reviews by Guillusion

jogo é muito chato e parece que to jogando far cry , fica o jogo inteiro liberando torre e acampamento o dying light 1 é muito melhor. Terminei o jogo com muito esforço porque não da vontade de jogar depois de um tempo . Noite e dia no jogo tanto faz ja que não apresenta perigo algum , uma historinha pra boi dormir de sempre , alem de que não tem mais o pvp e somente um coop bem bosta.
Ultimamente a maioria das empresas prometem o mundo nos jogos que vão lançar e no final a gente recebe algo totalmente diferente. Antes tivesse gasto os 250 com o elden ring
Posted February 15, 2022.
muito fraco e sem graça , para criançada de agora pode ser que seja bom, mas para mim não rolou.
Posted April 18, 2020.
Muito sem graça e facil , comprei por ser do mesmo criador do binding of isaac mas é dinheiro jogado fora
Posted November 14, 2019.
Continua uma bosta e o jogo fechando do nada , muito sem graça e nada de interessante alem de ficar coletando e identificando bicho pedra e planta. Pode ser que algum dia daqui muitos anos isso vire algo bom , mas se eu fosse vocês nem perdia tempo comprando .
Posted August 16, 2019.
Pica dourada das galáxias , vale a pena comprar
Posted June 29, 2017.
Infelizmente eles entregaram um jogo completamente diferente do que o prometido.
Diversos bugs em relação a geração de terreno , queda de fps , etc.
As quest do jogo no começo você pode ate achar interessante pois é uma novidade , mas são rápidas e praticamente iguais. Muito limitado em termos de dificuldade e itens.
No começo do jogo ja tinha praticamente a ultima gear que pode ser feita. A unica coisa que pode demorar um pouco é só o tempo da fabricação do item kk.
Não existe eventos de raid , ou qualquer tipo de evento interessante nos planetas.
Os monstros são praticamente todos iguais e sem graça.
Cortaram diversos itens do game alem das skills limitadas , a qual não servem de muita coisa e não tem graça alguma.
O bosses não apresentam nenhum tipo de dificuldade , isso depende soh dos itens que vc usa.
Resumindo , starbound tinha tudo para ser o melhor game nesse estilo depois de terraria , mas terraria ainda é superior em vários quesitos.
Não se iluda pelos trailers e as gameplays , não é tudo isso.
Acompanho a varios anos o game e é triste ver que depois de todo esse tempo ao invés de se ter uma melhora só cagaram no game.
Mas ainda há esperança de atualizarem o game para tentar salvar essa coisa mal feita kk.
Enfim , nem perca seu tempo.
Vlw flw
Posted July 26, 2016.