Recent reviews by 101 Cabeção

Mais que jogo bosto, lag todo hora, fecha do nada, e bugs que nao acaba mais, fora que a camera eh uma merda,nao recomendo nem na promoção
Posted June 29, 2018.
Jogo muito Bom,

Porem vender jogos MAL OTIMIZADOS, não da

Vão se passar anos, e ainda vai estar no BETA

Posted July 2, 2017.
É raro um jogo simples e curto ser tão bom quanto Limbo,
Bons puzzles, e final interpretativo que te faz pensar e viajar.
Recomendo
Posted May 6, 2017.
Sou jogador de games de fps, e comprei a trilogia na promoção para minha noiva.... mas quem está jogando sou eu! fazia tempo que um jogo de plataforma não me chamava tanta atenção, bem legal o jogo, bem viciante e historia legal, recomendo pra quem quer diversão sem pagar muito.
Posted August 10, 2016.
Lixo como sempre, bugs, lag, xiter, mal otimizado, voce pode atropelar alguem e a pessoa não toma dano, voce escorrega num barranco e quase morre, ta certissimo!
Posted July 24, 2016.
Jogo foda! Imagine um game FPS com Hack and Slash com uma katana, onde voce tenha que massacrar demonios e capangas em dois mundos diferentes, em um enredo de cultura japonesa com uma historia de traicoes de uma familia de seres sobrenaturais poderosos de um outro mundo, e tudo isso com uma jogabilidade incrivel e dinamica, e trilha sonara com rock do bom!

Muito mais imersível que muitos CODs e BFs da vida

Pena que é curto, de 9 a 11 horas
Posted December 20, 2015. Last edited December 20, 2015.
Tantos comentários negativos e acabei jogando de curiosidade. O jogo em si é ruim mesmo, mas como paguei uns R$ 0,50 centavos, acho que valeu a pena. Até que tem uns gráficos bonitinho, mas não tem uma história definida, muitos bugs e cheguei ao final de game com uns 15 minutos. Se levar em consideração o preço, encarar o jogo como uma coisa bizarra que chama a atenção e não ter nenhuma expectativa que o game seja razoavelmente bom., deve comprar, só para achar que os novos CODs e BF Hardline não são tão ruins assim.
Posted August 4, 2015.
Bom game, mistura de rust com day z, o modo battle royal tambem muito divertido, mas tem muitos bugs e ainda tem hacks, mas estao menos frequentes.
Posted July 13, 2015.
Bom game, boa historia, só faltou alguma coisa que o fizesse único, no meio de tantos games do mesmo estilo. Recomendo se tiver na promoção.
Posted May 1, 2015.
Um dos melhores do genero, Muito Divertido, nem vi as horas passarem, Belissimo Cenario dignos de filmes, ambientacao perfeita pro jogo, apesar da historia clichê sobre vingança, o jogo tem uma narrativa muito interessante que vai interagindo com o game play, que apresenta uma boa jogabilidade. Recomendo fortemente.
Posted March 16, 2015.