Recent reviews by twitch.tv/elpsycanguru

Bom, o jogo é de verdade, excelente. As pessoas que negativam, pelo que pude ler, são negativações devido aos bugs, perfeitamente RELEVÁVEL, visto que o jogo encontra-se em EARLY! Como na própria loja anuncia. Dito isto, quem compra o jogo sabendo disso e ainda negativa, parece até sacanagem. Um dos mais ricos sistemas de Craft em jogos pelo que conheço, o que demanda um trabalho muito bem feito. Um mundo aberto gigantesco e LIVRE sem depender de mecanica excessivas para instalar-se em algum canto... e por aí vão muitas e muitas vantagens e coisas que poucos sandbox tem. Eu sou um jogador PVE e do tipo que gosto de mecanicas maçantes de grind e que fazem das skills no seu último nível serem algo difícil de alcançar e que quando alcançadas, lhe dão um sentimento de satisfação excelente e concedem titulos in-game, o que voce pode desfilar por aí e ser reconhecido por isso. A parte de PVP é bem feita, bem arquitetada e fluida, apesar de existerem bugs, o sistema de combate está muito bem estabelecido. Armas de cerco funcionam muito bem. Basicamente, quanto melhor a pessoa que controla o personagem for com seus raciocinios, mais forte se tornará no jogo. Não existem regras, nem direções, não existe nada que prenda a jogador a alguma direção. Então basicamente voce chega no jogo e se torna um farmer, um soldado ou um rei, e vez por outra traça objetivos. Por exemplo, eu poderia fundar uma grande guilda, com uma boa base e ferramentas construídas e convidar pessoas para viver em meu reino. Quem sabe eu decido que vou ser rei de um servidor e começo a cobrar impostos dos outros jogadores instalados ali? Nada no jogo me impediria de fazer isso, a não ser que outros players se juntem e tentem o confronto. Como eu disse, o jogo é aberto e você faz o que quiser, tomando as decisões que quiser, com as consequencias que acarretar.

Existem centenas de pontos positivos, porém nem tudo são flores. Hoje acho o desenvolvimento do jogo mais lento do que eu esperava. Acredito que um melhor investimento no aumento da equipe de desenvolvedores, fariam as coisas serem feitas com mais rapidez e provavelmente a debandada recente de jogadores que não teria acontecido. Os npcs pro exemplo, são partes essenciais do jogo que eu penso que trarão novo fôlego quando forem lançados. Eu espero muito por isso, pois não sou muito fã do pvp em si, gosto do pve, de mecânicas (thanks to world of warcraft). Basicamente a falta de objetivos propostos pelo jogo, fazem muitas pessoas se cansarem de jogar. Hoje o objetivo é traçado pelo próprio jogador, que pela falta de criatividade ou ambição, preferem simplesmente deixar de jogar. Alguns entram, acham difícil e demorado (o que realmente é) e vem aqui e falam muito mal do jogo, mas sem realmente tentar jogar, se juntar a uma guilda grande, sem experimentar milhares de ferramentas que provavelmente nem sabem que existe. Outro fator muito importante é a comunicação dos players com os devs, BAIXEM O DISCORD e entrem no canal deles, o atendimento lá é extretamente rápido, atencioso, com suporte para portugues, com gm brasileiro, então só entrem no discord caso queiram realmente participar, tirar duvidas ou pedir socorro devido a um bug.

No mais, o jogo vale a pena SIM, tem espaço pra melhorias gigantescas no futuro e as pessoas devem ter paciência com um jogo em Early.

Tenho uma guild no servidor PVE TELMUN - NA, caso algum jogador novato esteja interessado em aprender tudo sobre o jogo, podem me adicionar aqui ou entrar no canal da minha guilda no discord. Aproveitem o jogo!

Posted October 31, 2018.
Certamente quem ja jogou super smash bros sabe que o jogo tem tudo pra ser um dos melhores jogos de luta. Divertido e competitivo. Muito bom.
Posted November 23, 2016.
Um dos melhores jogos de estratégia já criados! Ótimo passa tempo, difícil de masterizar, porém vale a pena todo o esforço. Batalhas dificeis e que precisam ser muito bem pensadas antes de serem travadas. Tudo gira em torno de estrategia. Infelizmente o jogo já é bastante velho e muitos elementos estão extremamente ultrapassados, mas facilmente ignorados assim que você se apaixona por ele. Existe uma versão chamada KAM Remake que foi criada por fãs e que usa a instalação do jogo original para funcionar. Aperfeiçoada para multplayer e de fácil acesso para qualquer pessoa. EXTREMAMENTE recomendado!

Sempre torci para uma versão do jogo que mantivesse todos os elementos originais, porém graficamente renovado e com alguns toques necessarios para a atualidade. =D
Posted November 17, 2016.
Sensacional! Não esperava nada desse jogo de especial. Já vinha namorando ele há algum tempo porque eu curto jogos de corrida e de futebol. E ESSE MISTURA OS DOIS! hahaha Não vou fazer análises, mas sou gamer há muitos anos e esse jogo além de muito bom, difícil de masterizar e divertido, rende inúmeras risadas. Fiz o teste nesse fim de semana livre e não perdi tempo, comprei. Ótimo, casual, belos gráficos, difícil de masterizar, muito competitivo e exige um bom team play. =)
Posted April 24, 2016.